sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:06 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:06 Ta serto, depois disso não preciso nem responder né? hahaahhahahha Agora chega de desvirtuar um tópico bom, por favor. Com certeza lek, aqui é rardicóri. enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:08 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:08 enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa Cara, tu não falou que não ia discutir? Fique ai com suas 7 refeições diárias... Tu ta dando voltas no mesmo argumento e tá atrapalhando o andamento da discussão. ----- Gui, a page virou, da uma lida no ultimo post meu.
Night 573 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:09 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:09 Todo bom tópico tem sua cota de postagens inúteis e sem embasamento. Não esperem um debate proveitoso de um sujeito que ao menos consegue formular uma frase , não alimentem o troll.
sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:11 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:11 (editado) jejum intermitente 5x5 e outras perolas pqp onde esse forum vai parar ? Moderação: usuário suspenso por flame. Editado Dezembro 5, 2013 às 10:51 por Aless tabletchines reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:12 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:12 Todo bom tópico tem sua cota de postagens inúteis e sem embasamento. Não esperem um debate proveitoso de um sujeito que ao menos consegue formular uma frase , não alimentem o troll. Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat). @topic Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-'
Caçarato 10 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:14 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:14 jejum intermitente 5x5 e outras perolas pqp onde esse forum vai parar ? Nisso eu tenho que concordar, parece até que só existe esse treino. tabletchines reagiu a isso 1
sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:15 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:15 Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat). @topic Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-' com essa carcacinha que voce tem se voce ficar 16 horas em jejum filho se vai fica em estado terminal....se nem deve ter massa ae flho.......nao viaja , se voce nao tem grana pra alimentar 7 ou 8 vezes por dia , escolha outro esporte. porque infelizmente musuclaçao vai muita grana tabletchines reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:17 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:17 com essa carcacinha que voce tem se voce ficar 16 horas em jejum filho se vai fica em estado terminal....se nem deve ter massa ae flho.......nao viaja , se voce nao tem grana pra alimentar 7 ou 8 vezes por dia , escolha outro esporte. porque infelizmente musuclaçao vai muita grana Obrigado pelo conselho. Infelizmente, quando tiver que fazer exames médicos vou perder toda minha MM por ficar em jejum...
sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:17 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:17 (editado) Nisso eu tenho que concordar, parece até que só existe esse treino. so pensa o frango coloca la no supino 20_____20 faz 5 rep....para hahahaha quando que esse boçal vai crescer?.....o cara pra fazer so 5 repetiçoes tem que ser no heav duty fudido ou com uma carga que ele de o maximo dele Editado Dezembro 5, 2013 às 02:18 por sardinhagym
Night 573 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:19 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:19 Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat). @topic Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-' Não entendi o lance do apelido mas td bem haha As vezes é melhor se fingir de cego nesse forum e seguir em frente. Dar ibope só piora a situação. Tem gente que fica melhor dentro da casinha e não vale a pena discutir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora