Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Aproximada De Bf

bomberman100

Posts Recomendados

Como faço pra saber minha BF? Dá pra confiar naquelas calculadoras online?

Vai dar um resultado bem mais ou menos. BF mesmo só na academia, pergunte ao seu instrutor por indice de gordura, peça pra ele medir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li esse tópico agora e me bateu uma dúvida, será que alguém saberia me informar isso aqui:

Quantos kilos de massa magra mínimos são necessários pra que a própria TMB(Taxa Metabólica Basal) ajude a manter um BF próximo a casa dos 10% sem necessidade de entrar em cutting o tempo todo ???

OBS: Sou endomorfo, pra gordinhos como eu, esse negócio de não ter que fazer cutting o tempo todo parece um sonho de consumo :(

Link para o comentário

Li esse tópico agora e me bateu uma dúvida, será que alguém saberia me informar isso aqui:

Quantos kilos de massa magra mínimos são necessários pra que a própria TMB(Taxa Metabólica Basal) ajude a manter um BF próximo a casa dos 10% sem necessidade de entrar em cutting o tempo todo ???

OBS: Sou endomorfo, pra gordinhos como eu, esse negócio de não ter que fazer cutting o tempo todo parece um sonho de consumo :(

Não tem essa não cara.....vc calcula seu VMB em cima do seu peso magro, se atingir 10% de bf e seguir uma dieta controlada da pra menter....só depende de você.

Link para o comentário

Por essa tabela devo estar entrando nos 14%......e no meu olhometro deve ser por ai mesmo....

Agora vamos deixar claro uma coisa pessoal: isso aí é uma media pra quem treina e tem musculos...........pq nao adianta pegar um frango ectomorfo qualquer que mesmo com 9% de BF nao vai se ver gomo nenhum na barriga nem muito menos veia saltando....

Tem que ter musculo pra aparecer embaixo da pele fina...........se não nao adianta.........

Abraço.

Link para o comentário

Por essa tabela devo estar entrando nos 14%......e no meu olhometro deve ser por ai mesmo....

Agora vamos deixar claro uma coisa pessoal: isso aí é uma media pra quem treina e tem musculos...........pq nao adianta pegar um frango ectomorfo qualquer que mesmo com 9% de BF nao vai se ver gomo nenhum na barriga nem muito menos veia saltando....

Tem que ter musculo pra aparecer embaixo da pele fina...........se não nao adianta.........

Abraço.

Muito bem lembrado, essa tabela é pra quem ja tem alguma massa muscular....não vera veias saltando no abdomen de nenhum daqueles frangos raquiticos que tem em torno de 5-6% de bf.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...