DOJAS 18 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:04 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:04 nossa agora treino de forca não seve pra nada? kkk ficar em casa deitado ao invés de sentado ? kkkkk ... agora reter energia e' bom mas... não dessa forma bizarra( ficar deitado o dia inteiro) de retenção que ele propõe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balahalls 65 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:10 nossa agora treino de forca não seve pra nada? kkk ficar em casa deitado ao invés de sentado ? kkkkk ... agora reter energia e' bom mas... não dessa forma bizarra( ficar deitado o dia inteiro) de retenção que ele propõe! Oque diferenciam os Bodybuilders dos fracassados é isso, os BB ficam deitados os de shape fracos ficam sentados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:16 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:16 Serio eu quero ver esse mlk daqui uns anos ate onde as asneiras dele vai kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lealz 54 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:17 bobo é quem acredita que ele escreveu isso sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny_2013 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:22 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:22 Olha. Bem de moral, o titulo diz: "quer aumentar rápido o peso..." E de fato se alguem segui as "dicas" dele vai ganhar peso! Se o cara for um magrão pode se sentir mto feliz ao ganhar uns digamos... uns... 8 Kg em 3 meses. Mesmo q sendo uma boa parte em gordura. Se no futuro isso o atrapalhar ou ñ... bem ele ganhou peso rápito! Então ñ reclame. Mas se o cara já tiver um BF alto, isso com tda a certeza vai embaçar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:23 Eu disse que enfiaria um hálter no cú desse filho do demonio no outro tópico. Já tenho o hálter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny_2013 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:24 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:24 Oque diferenciam os Bodybuilders dos fracassados é isso, os BB ficam deitados os de shape fracos ficam sentados.. asdasdasdsadasdasdasdasdasdas boa essa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Serio eu quero ver esse mlk daqui uns anos ate onde as asneiras dele vai kkkk Ter bastante fama por conta de tópicos como esse, um fisiculturista com visão mercadológica o adota como pupilo e depois de certo tempo ele fica enorme e sem retenção. Chorem, invejosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny_2013 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Eu disse que enfiaria um hálter no cú desse filho do demonio no outro tópico. Já tenho o hálter... caucaucauauauauauaucaucaucaucauuacau CHOOOOOOOOOOOOOREI LAAAAAAAAAAAAAARGADO :lmaosmiley: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:25 Post duplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora