Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda, Queimar Gordura Com Ec

Posts Recomendados

Postado

Não sei se aqui é o lugar certo se não for me desculpem, tenho uma dúvida, comecei com o EC ontem e já perdi 1kg, e fazem duas semanas que voltei a malhar, tô tomando o EC de manha em jejum, e atarde, umas 4hrs da tarde, Tenho umas tetinhas(kkkkkkk foda ) e uma barriguinha queria saber como maximizar o efeito do EC nos peitos e na barriga? tenho que fazer uns abdominais de manha em jejum apos o uso do EC, fazer uns apoios de frentes, e tal, Vlw galera. e repito se aqui não for o lugar certo, peço desculpa, sou novo no forum, Obrigado

Postado

Não precisa de abdominal nem apoio pelo simples fato de não ter como queimar gordura localizada! A gordura sai num todo... tenha paciência!

EC é muito perigoso para quem nunca usou ou não sabe usar. Use 1:10 (10mg efedrina para 100mg de cafeína)

A dose pra iniciante é de 15 - 150, depois pode aumentar conforme precisar... aerobico em jejum 20~30 min em baixa intensidade e não pense que resolve. O que manda é a dieta, ela é o carro chefe de ganhos e perdas.

Abs

Postado

Primeiramente, você não perde gordura localizada isso é mito, abaixar seu BF% fará com que tenha uma perda generalizada da camada adiposa no corpo.O certo não é tentar maximizar o EC e sim usar o EC para maximizar os efeitos de uma dieta e treino corretos.
Como você mesmo falou que é novo no fórum, recomendo ler com atenção os diversos tópicos de auxilio aqui presente.

Postado

Não precisa de abdominal nem apoio pelo simples fato de não ter como queimar gordura localizada! A gordura sai num todo... tenha paciência!

EC é muito perigoso para quem nunca usou ou não sabe usar. Use 1:10 (10mg efedrina para 100mg de cafeína)

A dose pra iniciante é de 15 - 150, depois pode aumentar conforme precisar... aerobico em jejum 20~30 min em baixa intensidade e não pense que resolve. O que manda é a dieta, ela é o carro chefe de ganhos e perdas.

Abs

Valeu amigo, tô tomando nessa dose aí, tô com uma dieta entre 1500~1600, acha que está boa? ou precisa diminui?

Abs

Valeu amigo, tô tomando nessa dose aí, tô com uma dieta entre 1500~1600, acha que está boa? ou precisa diminui?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...