Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre acompanho o forum, mas agora que resolvi dar as caras e tentar mostrar meu acompanhamento rumo a redução de BF.

Há dois meses eu comecei academia e focar na dieta na intenção de ficar com um corpo bacana, não apenas pro verão, mas pra tentar buscar uma melhora, me sentir bem, ter uma boa autoestima etc...

Como era em um total sedentário, estava com 28% de BF e 87 kg quando iniciei o treinamento. Dois meses depois, me encontro com 80 Kg e ainda n sei ao certo meu BF.

Queria muito a ajuda de vocês, com algumas dicas de treino, suplementação, para que eu possa conseguir atingir bons resultados.

Segue abaixo minha foto do antes e depois.

Altura: 1,76
Peso: 80 kg
BF Atual: ?
Objetivo: Corpo legal com um BF de uns 10 à 12%

n6j1.jpg

Publicidade

Postado

eu diria 17, 18, 19, 20 no maximo. perdeu bem mano, segue firme.

Vlw mesmo pelo apoio mano. Quero seguir firme, com bastante foco e dedicação.

Tava pensando em começar a tomar OxyElite Pro, pra otimizar a queima de gordura. Ja ouvi falar super bem dele.

O que vocês incicariam?

Postado (editado)

Vlw mesmo pelo apoio mano. Quero seguir firme, com bastante foco e dedicação.

Tava pensando em começar a tomar OxyElite Pro, pra otimizar a queima de gordura. Ja ouvi falar super bem dele.

O que vocês incicariam?

nao velho, usa isso agora nao, vai indo de boa num cut, voce ja conseguiu bem, entao continua, time que ta ganhando nao se mexe, vlw? Quando tiver mais seco, faz um bulking limpo, e depois de um tempo vocÊ fica monstro.

aproveita o forum agora pra da uma pesquisada sobre cutting

pra aprofundar mais e mais...

Editado por heitor5452
Postado

nao velho, usa isso agora nao, vai indo de boa num cut, voce ja conseguiu bem, entao continua, time que ta ganhando nao se mexe, vlw? Quando tiver mais seco, faz um bulking limpo, e depois de um tempo vocÊ fica monstro.

aproveita o forum agora pra da uma pesquisada sobre cutting

pra aprofundar mais e mais...

Vou fazer isso mesmo man, vlw mesmo pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...