Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde marombas, seguinte, faz 2 semanas que comecei uma dieta, eu ganhei cerca de 1,200kg nessas 2 semanas, mas gostaria de saber se a dieta ta certinha, se tem algo que eu poderia acrescentar ou remover, essa foi a primeira dieta que montei, e alguns alimentos ai as vezes passe da quantidade informada, mas é pouca coisa, ai vai:

Altura: 1,65
Peso: 69kg
Objetivo da dieta: Ganho de massa
Medidas: No momento, só me lembro das medidas do peito e braço :(
Peito: 99cm
Braço: 37,1cm
--- 06 ---
15g protein
12g gordura
25g carbo
540cal
Alimentos:
80g Pão Integral
100g hipercalorico (400ml de leite integral + 100g do hipercalorico, este é o produto > http://www.corpoperfeito.net.br/produto/pro-mass-7500-no2-neonutri (Não sei porque não ta indo, mas o nome é
Pro Mass 7500 NO2 - NeoNutri)
--- 12 ---
30g protein
25g carbo
540cal
Alimentos:
150g Frango
100g arroz
70g queijo minas
--- 03 ---
15g protein
12g gordura
25g carbo
540cal
100g presunto
50g pao integral
--- 05:30 ---
40g protein
12g gordura
25g carbo
540cal
Alimentos:
180g frango (ontem cortei metade do frango e troquei por atum, não aguentava mais frango haha)
100g arroz
azeite
--- 06:40 ---
1 ou 2 scoop de Hemo Rage Black UC (não gostei muito)
--- 19:20 ---
Treino
--- 21:15 ~ 22h --- pós treino
50g protein
100g carbo
540cal
150g feijão
150g arroz
150g frango
whey 24g protein
dextrose 45g carbo
MEU TREINO:
Segunda:
Peito:
Supino Reto 4x8 (3x8 20kg, 23kg, 26kg 1x6~8 30kg)
Crucifixo na máquina 4x8 35~40kg
Fly inclinado 4x8 15kg
Cross inclinado 15~20kg cada lado
Tríceps
Corda 40kg 3x10
Testa na máq 45kg 3x10
Concentrada alternada 15~20kg 3x10
Terça:
Bíceps:
3x10 Rosca direta, começo com 10kg cada lado, depois vou pra 13, e a última fecho com 15 (na de 15 as vezes faço 1x8)
3x10 Concentrada alternada 8~10kg
3x10 Scott 10kg cada lado, as vezes na última aumento pra 13kg
3x10 ante braço
3x10 punho (2 exercicios)
Costas:
Pull Down 40kg
Pull Frente Triangulo 40~45kg
puxada horizontal pegada dupla 65~75kg
Esse eu esqueci o nome, mas eu faço na maquina que se faz o pull de triceps com a barra do pull down :( 35kg
Quarta:
Ombro:
Elevação frontal com anilha de 10~15kg 3x10
Elevação lateral 1 com cada braço com halter de 5~7kg 3x10
Remada alta com 10kg cada lado 3x10
Perna
Leg Press 4x8
Agachamento 4x8
Aquele que comum que trabalha quadriceps (esqueci o nome xD) 4x8
aquele que você poe força pra fora 4x8
aquele que poe força pra dentro 4x8
(não lembro do nome da maioria dos de perna hUIAHuAH)
Quinta - Peito e triceps
Sexta - Costas e Biceps (as vezes faço ombro na sexta também)
Abdominais faço toda seg. qua e sex, as vezes faço rolinho, as vezes faço na maquina, 3x10 e com drop na última
Editado por FeeHaard

Publicidade

Postado
Aquele que comum que trabalha quadriceps (esqueci o nome xD) 4x8
aquele que você poe força pra fora 4x8
aquele que poe força pra dentro 4x8

Extensora

Abdutor

Adutor

A dieta tá legal, já o treino... tem que melhorar!

Postado

A sua dieta está baseada em 2700 calórias ou calculei errado?

Qual é o seu tmb, bf e biotipo?

Trocaria apenas o presunto, por um queijo cottage. O presunto possui grande quantidade de calória e sódio. Então deve tomar cuidado com isso.

Postado (editado)

A sua dieta está baseada em 2700 calórias ou calculei errado?

Qual é o seu tmb, bf e biotipo?

Trocaria apenas o presunto, por um queijo cottage. O presunto possui grande quantidade de calória e sódio. Então deve tomar cuidado com isso.

Nunca fui a um lugar específico para calcular o BF, eu calculei neste site > http://emagrecerdevez.com/calculadoras e de acordo com este site meu BF deu 19~20% usando a calculadora Calcule sua % de gordura SEM adipômetro

Minha TMB é de 1900~2100 (não me recordo o número exato) e meu biotipo é endomorfo

Editado por FeeHaard
Postado

Pelos números que está me passando e também pela a sua altura não lhe aconselho a fazer o bulk agora é sim um cutt, para dá uma secada primeiro.

O seu peso está um pouco elevado para a sua altura, então é legal distribuir primeiro, ainda mas pelo o seu biotipo.

Fiz uma simulação da sua tmb, usando a sua altura, peso e a idade de 19 anos, pelo fato da foto é obtive o seguinte resultado: 1707.10. E tendo como atividade física moderada, você pode estar consumindo até 2304.59. Então tente voltar a sua dieta, para mais ou menos esse tanto de calorias.

Mas, enfim, não é legal confiar nessas calculadoras da internet. Peça para que o seu instrutor ou nutricionista tire as suas medidas. Somente assim, poderá montar a sua dieta, baseada nos macros ideais.

Postado

Pelos números que está me passando e também pela a sua altura não lhe aconselho a fazer o bulk agora é sim um cutt, para dá uma secada primeiro.

O seu peso está um pouco elevado para a sua altura, então é legal distribuir primeiro, ainda mas pelo o seu biotipo.

Fiz uma simulação da sua tmb, usando a sua altura, peso e a idade de 19 anos, pelo fato da foto é obtive o seguinte resultado: 1707.10. E tendo como atividade física moderada, você pode estar consumindo até 2304.59. Então tente voltar a sua dieta, para mais ou menos esse tanto de calorias.

Mas, enfim, não é legal confiar nessas calculadoras da internet. Peça para que o seu instrutor ou nutricionista tire as suas medidas. Somente assim, poderá montar a sua dieta, baseada nos macros ideais.

Hmm, vou ver quanto é meu BF exato, mas eu sou meio franguinho, a gordura do meu corpo eu acho que a maior parte está localizada na barriga, aquela pancinha chata de todo homem, eu queria ganhar uma massa muscular primeiro, pra depois tentar definir, pra fazer cut pra mim creio que seja complicado, por questão de ser difícil fazer aeróbico, pois eu trabalho das 8:15 as 17:45, sou web designer então é o dia inteiro sentado, sem nenhum tipo de esforço, e pelo que vejo na maioria dos cuts se faz com aeróbico em jejum, caso eu fosse fazer, teria que fazer o aerobico no lugar do treino, ai eu acho que perderia massa muscular certo?
eu comecei a treinar a 6 meses atrás, estava com 59kg e medidas bem inferiores do que estou agora, mas sempre tive a gordura CHATA no abdomen, meu objetivo hoje é chegar aos 76~78kg e ai sim começar o cut, mas como disse eh a primeira vez que to nessa vida de treino e dieta, na verdade a dieta eu comecei a 2 semanas atrás...
então será que realmente devo fazer o cut e depois ganhar a massa muscular?

Postado

Veja realmente o seu BF e o TMB, pois eles vão ser responsáveis por muita coisa dentro dessa área.

Bom, para você realmente perder a sua barriguinha, vai ser necessário focar no aeróbico. Se possui o restante do dia livre, aproveite para fazer ele.

Se está iniciando agora, mantém a dieta de acordo com o que, o seu corpo pede e espere até ganhar um condicionamento físico, bom. Depois sim, comece a mudar o seu estilo alimentar, treino e a fazer um AEJ.

Faça cerca de 20 minutos de aeróbico antes e depois do seu treino e nada de abdominal, para não travar a gordura na barriga ao invés de elimina-la.

Postado

Veja realmente o seu BF e o TMB, pois eles vão ser responsáveis por muita coisa dentro dessa área.

Bom, para você realmente perder a sua barriguinha, vai ser necessário focar no aeróbico. Se possui o restante do dia livre, aproveite para fazer ele.

Se está iniciando agora, mantém a dieta de acordo com o que, o seu corpo pede e espere até ganhar um condicionamento físico, bom. Depois sim, comece a mudar o seu estilo alimentar, treino e a fazer um AEJ.

Faça cerca de 20 minutos de aeróbico antes e depois do seu treino e nada de abdominal, para não travar a gordura na barriga ao invés de elimina-la.

Eu treino desde os 14 anos, mas daquele jeito né, para um ano, faz um ano, relaxadamente, começei FIRME mesmo a 6 meses atrás, eu estou prestes a comprar suplementos, pois os meus estão acabando, então se for fazer o cut já incluo uns termogênicos, mas ai é aquele negócio, eu só tenho após as 19h livre para treino, então ia ficar ruim pra mim encaixar o termo + AEJ + treino hipertrofia, como que eu faria isso? sendo que preciso de uma refeição antes do treino, e também preciso fazer o AEJ, se eu parar com o treino e fazer somente AEJ eu não perderia minha massa muscular? que situação :(

Postado

Eu treino desde os 14 anos, mas daquele jeito né, para um ano, faz um ano, relaxadamente, começei FIRME mesmo a 6 meses atrás, eu estou prestes a comprar suplementos, pois os meus estão acabando, então se for fazer o cut já incluo uns termogênicos, mas ai é aquele negócio, eu só tenho após as 19h livre para treino, então ia ficar ruim pra mim encaixar o termo + AEJ + treino hipertrofia, como que eu faria isso? sendo que preciso de uma refeição antes do treino, e também preciso fazer o AEJ, se eu parar com o treino e fazer somente AEJ eu não perderia minha massa muscular? que situação :(

AEJ ao acordar e treine normalmente as 19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...