Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senti até arrepio lendo o que disse...

tb sou atleta e tals e leio cada coisa aqui que fico de queixo caido com tanta merda...

sou criticado todos os dias pelo estilo de vida q levo e não ligo... faço pq amo...

vamos com tudo irmão...

abç

Fico muito orgulhoso de achar pessoas como vc por aqui e tenho certeza que somos muitos com o mesmo objetivo, prontos para ajudar uns aos outros!

Vamos q vamos.

Abraços,

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

No momento estou ingerindo uma cápsula/dia de multi vitamínico e 1 tablete de vitamina c! O problema das cãibras melhorarm muito com a inclusão de 2 bananas na dieta.

Então, provavelmente n tem a ver com a bold. A n ser que ela lasque a bomba sódio potássio.

Postado

Fico muito orgulhoso de achar pessoas como vc por aqui e tenho certeza que somos muitos com o mesmo objetivo, prontos para ajudar uns aos outros!

Vamos q vamos.

Abraços,

o ruim é q tem gente aqui que n aceita irmos de contra muitas coisas aqui... infelizmente

abç

Vamos q vamos.

Abraços,

o ruim é q tem gente aqui que n aceita irmos de contra muitas coisas aqui... infelizmente

abç

Postado (editado)

TsuG, quando entrei com stano no ciclo minhas câimbras começaram.

Talvez tenha relação sim.

hmm entoa ai nao sei.

mas o amigo ai do topico disse que ja usou stano outras vezes e nao tinha tido esse problema.

só se for da marca que usou agora.

@topic:

qual foi a marca das drogas que vc usou nesse começo de ciclo ai?

Editado por TsuG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...