Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado pela dica , até funcionaria mais na SmartFit que eu treino , é um supino de costa pro outro , aí nem da =|

Ela é ótima comparada a outra que eu treinava , que tava nascendo até cogumelo nas parede udheuhe sério.

Dai é complicado então.

Da uma lida naquele tópico que o Gabriel passou, tem a dica da Naturtrane sobre o front squat que é muito bom, e tambem a dica da Fefe de fazer no graviton.

Ou você cancela o contrato e faz em outra academia.

Galera, eu geralmente faço no Smith porque comecei a fazer agachamento a pouco tempo, vale a pena ir pro livre? Eh seguro? O movimento eh o mesmo? Etc... Vlw

O movimento não é o mesmo, por que o movimento no smith não é natural, ele limita seu corpo. Como ele não permite um movimento natural, então ele tem distribuir a tensão, e isso acaba sobrecarregando o joelho e a coluna. Então vai para o livre o quanto antes, e não tem essa de primeiro acostumar e depois ir pro livre.

Publicidade

Postado

Tudo haver com o terra, força no ante braço, e utiliza costa tanto quanto o terra, apenas o centro de gravidade muda.

É, tudo haver, porq utiliza o ante braço e as costas ta mais pra terra.

Unica diferença acho que é porq vc AGACHA em vez de terrar.

Sério, único jeito de vc tá falando que tá mais pra terra é se vc faz o terra igual o vídeo da trustsport.

Postado

É, tudo haver, porq utiliza o ante braço e as costas ta mais pra terra.

Unica diferença acho que é porq vc AGACHA em vez de terrar.

Sério, único jeito de vc tá falando que tá mais pra terra é se vc faz o terra igual o vídeo da trustsport.

tá serto!

Postado

Dai é complicado então.

Da uma lida naquele tópico que o Gabriel passou, tem a dica da Naturtrane sobre o front squat que é muito bom, e tambem a dica da Fefe de fazer no graviton.

Ou você cancela o contrato e faz em outra academia.

O movimento não é o mesmo, por que o movimento no smith não é natural, ele limita seu corpo. Como ele não permite um movimento natural, então ele tem distribuir a tensão, e isso acaba sobrecarregando o joelho e a coluna. Então vai para o livre o quanto antes, e não tem essa de primeiro acostumar e depois ir pro livre.

Hj comecei o livre e recomendo! Achei mais seguro que no Smith pra dizer a verdade, pois quando eu fazia na maquina quando ia tirar a barra tinha que rotacionar o punho e acabava modificando o local onde encostava nas costas. Vlw pessoal

Postado

Hj comecei o livre e recomendo! Achei mais seguro que no Smith pra dizer a verdade, pois quando eu fazia na maquina quando ia tirar a barra tinha que rotacionar o punho e acabava modificando o local onde encostava nas costas. Vlw pessoal

ai sim. Agora é só você tomar sempre cuidado na execução do movimento pra fazer certinho, e ir aumentando a carga aos poucos.

Postado

Então na minha academia não tem também suporte pra agacho livre, porém..

Creio que tenha suporte pra fazer desenvolvimento ne ? com banco e tal..

Alias, é mais alto que o supino então da certin pra encaixar no ombro..

Eu faço assim coloco a barra no ponto mais alto do suporte e de frente mesmo eu apoio no trapézio e tiro a barra..

Ai e so da um espaço do banco e ja era..

Postado

Na smartfit que malho não tem banco de supino inclinado, apenas supino reto e ele fica encostado na parede, Não dá pra levar a barra até o graviton.

O que tenho feito é:

Sento no banco do supino, apoio a barra nas nossas e levanto, dou alguns passos a frente faço o exercício, dou alguns passos pra trás, sento e coloco a barra de volta.

Está dando pra fazer isso pq os pesos estão baixos, depois vai acabar com minha coluna pra tirar a barra do suporte.

:(

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...