Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu fui 6x pra la, so comprei 1 why da universal mais eu nem entendia muito, tinha 13,14 anos

agora qndo eu for pra la quero compra varias coisas

quando eu fui pela ultima veiz era igual a foto q nosso amigo coloco

suahuShuahusha

abraço

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu já fui "algumas" vezes lá no shopping china, moro a 230 km mais ou menos.

Eles estão investindo bastante no setor de suplementos, teem preços absurdos lá cara, Ja comprei Whey da EAS de 5Lbs numa promoção por R$99,00 a 01 ano atrás, excelente lugar pra comprar suples.

Só que eu não sabia que era ilegal comprar suples lá não, pois uns dias atrás comprei 01 animal pak+umas creatinas e levei na receita federal pra registrar minha compra para evitar problemas na fiscalização e o cara nem quis saber o que eu tava comprando apenas queria saber se eu tinha passado do valor da cota pra compras se é 300U$.. muia sorte minha!!

abraço a todos

Postado

Da última vez que fui desmontei o Painel da camionete do meu pai para colocar o meu XBox 360 e mais acessórios retiramos o banco colocamos em baixo... uiasheasuiehuaiE...

Tinha passada da cota pois ele trocou os peneus da camionete e comprou um microondas ai só o console era 930 e tinha pegado mais 1 controle e 5 jogos xD

Foi de boa para passar eles pararam olharam por cima e dai passamos !!

Postado
Sabendo onde comprar não tem perigo de comprar coisa falsificada não.

Nisso o shopping china é bem confiável.

O grande problema de comprar suplementos no Paraguai é o cuidado com a fiscalização.

Não é permitido trazer nenhum suplemento ou medicamento, nem se for dentro da cota, se os caras pegarem, confiscam e é um abraço.

O amigo de cima levou sorte mesmo de não ter seus produtos confiscados.

dessa eu nao sabia.. bom saber.

obrigado por dividir conhecimentos.

eu ia ir pra lá e não vou mais então :( huauhhua

Postado
Tem como saber se uma creatina Universal é falsificada ou nao?

Alguma marca, rotulo, selo 3d, etc...?

Obrigado.

nao tem nada que eles nao possam copiar , o rotulo dela é bem simples o selo creapure é impresso , a única coisa difícil é o conteudo , acho improvavel eles conseguirem enganar quem ja tomou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...