Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado
Mano comprei pela internet nessa loja, paguei quarta feira retrasada, até agora nada, nem me deram codigo de rastreamento nem porra nenhuma, toma cuidado com essa loja...

auheuhaeuhaheauhehuahueahu

Eles tem msn, já tentou ?

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aew galera, desculpa a demora de responder o tópico, voltei do PY agora pouco e não guentei, fui na loja *.* tudo muito barato, ia la pra comprar só a creatina, não guentei, comprei 2 x200 gr Creatina, 1 Whey ON 1kg, e 1 centrum ( FIQUEI IMPRESIONADO, AQUI NA MINHA CIDADE É 100 Reais 100 caps, LA TAVA 40 REAIS 130 CAPSULAS) Nâo deu pra trazer muito pq eu montei um pc pra mim la, e trouxe..

kkk Tive que esconder a creatina no meio das toalhas da mala pq é ilegal trazer de la.

Vou pegar umas fotos que tirei do Shopping china na seção de suplementos, PUTS PROBIOTICA é lenda la, só tem BSN PRA CIMA, optimum, Cada balde de whey, Parecia akeles balde de pedreiro ahsusha..(tirei só umas 3 pq o segurança não deixou mais).

Só uns preços que lembro pra falar pra vcs, NanoVapor U$63,00 ..No explode U$ 46,00 .. Si eu tivesse dinheiro faria uma limpo la hehe..

Flww!!

[EDIT] Daqui 1 mes mais o menos vou voltar pra la pra pegar + coisas, se alguem quisér algo, eu posso trazer.

Uma foto de la.

moto0182.th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...