Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, eu to indo pro paraguay hj e la vou nessa loja http://www.megalinesuplementos.com/ que vende suplementos varias marcas, ai eu vi a creatina universal que ta barata e vo comprar, só que não intendi, Qual a diferença entre Creatina monohidratada e Micronizada? porque 300 gr de micronizada eh 24 dolares, e 2 vidros de 200 gr Monohidratada é 28, To pensando em trazer monohidratada, mais gostaria de saber a diferença.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Micronizada o pó é mais fino, parece um"acucar" ( mais facil de diluir ), a monohidratada é tipo um "sal", mais f*** para diluir. Axo que é isso.

Ve se ela vem como Lacre de fora e o de dentro tb.

Postado
Aew galera, eu to indo pro paraguay hj e la vou nessa loja http://www.megalinesuplementos.com/ que vende suplementos varias marcas, ai eu vi a creatina universal que ta barata e vo comprar, só que não intendi, Qual a diferença entre Creatina monohidratada e Micronizada? porque 300 gr de micronizada eh 24 dolares, e 2 vidros de 200 gr Monohidratada é 28, To pensando em trazer monohidratada, mais gostaria de saber a diferença.

Abraços!

Você ta confundindo a coisas, creatina monohidratada é o tipo da creatina, pode ser mono, cee, etc..

Micronizada é referente ao tamanho dos grãozinhos da mono. Pode ser mono normal ou micronizada que é mais fina e portanto mais facil de dissolver e absorver.

Postado

uaiuahhiauhiauiahu creatina universal é monohidratada e micronizada mano,

é 1só produto...

a diferença nos valore q uma é 300gr e outra são 2x200gr derrrrrrrrr

kkkkkkkkkkkkkk barato heim...só vai comprar isso?

compre centrum,vit-c sundown é baratinho muita coisa em conta

farmashop é em salto del guairá em guaira

Postado

Mano comprei pela internet nessa loja, paguei quarta feira retrasada, até agora nada, nem me deram codigo de rastreamento nem porra nenhuma, toma cuidado com essa loja...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...