Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Superior A Esteroides Anabolicos (Verdade Ou Mito?)

Posts Recomendados

Postado

Ta aí o primeiro comentário que eu concordo.. Jogada de marketing no entrelinhas do texto gigante dele deve dar algum benefício para o próprio, pq até um boçal sabe que nao existe suplementação que seja 4 vezes melhor que um esteróide anabólico, mas queria saber sobre a eficácia do mesmo, pq apesar de ter lido o texto todo e as explicações, não achei nada de errado

amigo quer uma dica nuncaaaaaaaaaaaaa escute oque um fisiculturista diz, nada que eles falam serve pra nos mortais nem treino nem dieta

Postado

amigo quer uma dica nuncaaaaaaaaaaaaa escute oque um fisiculturista diz, nada que eles falam serve pra nos mortais nem treino nem dieta

To ligado, só dei uma moral para o texto do cara não por ele ser um fisiculturista, mas por ele ser um médico e experiente no assunto, sempre leio os textos dele, mas to vendo que alguns são só premissas sem fundamento prático (ou nao)

mais um erro dos "atletas" sendo passando para nós. pq o paulo muzy disse, ele acredita !

liars de mer***.

comparar suples com anabol.. essa foi a mais pesada .

VIVA O MARKETING

concordo com vc, a parada é que eu coloquei um título chamativo de mais haha.. Mas não tem nenhum relato de uso dessa substancia aqui no forum nao? pq algum benefício pode trazer , e a explicação do magnésio e a glutamina durante a sintese proteica parece fazer sentido, ou é mais uma coisa absurda inventada com o bjetivo de persuadir

Postado

o triste é saber que muita gente cai nisso , por causa do corpo deles, a pessoa logo pensa meu deus esse cara com esse corpo disse isso ele esta certo, isso é uma coisa que dificilmente vai mudar .

Galera, fando do liar ops Paulo muzy.

teve uma treta com o DUDU haluch, se ligam :

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=222406294550357&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1&theater

esse é o pior liar que eu ja vi, meu deus .... o dudu mitou dms

dudu deu kamehameha fodastico eu vi kkkkk povo leiam kkkkkk

Postado

o triste é saber que muita gente cai nisso , por causa do corpo deles, a pessoa logo pensa meu deus esse cara com esse corpo disse isso ele esta certo, isso é uma coisa que dificilmente vai mudar .

então cara ... é mt triste isso cara . minha mãe não acredita em mim, segue o personal, ele é maior do que eu né ... so pq ele tren mais experiencia.

viu a treta ai do dudu ai ?

Postado

pq até um boçal sabe que nao existe suplementação que seja 4 vezes melhor que um esteróide anabólico

Então porque voce precisou criar esse topico ?

Postado

então cara ... é mt triste isso cara . minha mãe não acredita em mim, segue o personal, ele é maior do que eu né ... so pq ele tren mais experiencia.

viu a treta ai do dudu ai ?

aham tem outra alem dessa ai da testo dele , acho que ele tirou ele tinha postado exame falando que a testo dele era baixa ai dudu disse que estava baixa por que ele estava na tpc kkk foi kamehameha fodastico tbm

Postado

dudu deu kamehameha fodastico eu vi kkkkk povo leiam kkkkkk

e quem apoiando o Paulo ???? SARDINEEEEEEEEEEEEE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...