Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom tem uns q fala q metodologia ate a falha não é recomendado para naturais, bom eu até concordo em partes, um exemplo de um atleta avançado sem uso de AEs, teria que fazer um treino que promove mais intensidade, com ex. as metodologias do Mike Mentzer e o famoso heavy duty onde ele cita no livro que esse tipo de treino pode ser tanto para naturais quanto para hormonizados, os ganhos que serão maiores para que faz o uso de AEs!

então quer dizer q ele estava errado?

• Supermoderador
Postado

bom tem uns q fala q metodologia ate a falha não é recomendado para naturais, bom eu até concordo em partes, um exemplo de um atleta avançado sem uso de AEs, teria que fazer um treino que promove mais intensidade, com ex. as metodologias do Mike Mentzer e o famoso heavy duty onde ele cita no livro que esse tipo de treino pode ser tanto para naturais quanto para hormonizados, os ganhos que serão maiores para que faz o uso de AEs!

então quer dizer q ele estava errado?

Sim. Não é o assunto do tópico, mas HIT não é ideal para quem busca hipertrofia (seja natural ou não).

Com relação a treinar até a falha, isso já foi bem discutido no fórum (inclusive no tópico sobre dicas para naturais).

Postado

Sim. Não é o assunto do tópico, mas HIT não é ideal para quem busca hipertrofia (seja natural ou não).

Com relação a treinar até a falha, isso já foi bem discutido no fórum (inclusive no tópico sobre dicas para naturais).

sim, mas as pessoas continuam acreditando nos "famosos" pq são mais confiáveis e tem uma lábia melhor.

olha o tando de treino abcdefghijklmnopqrst + fst7+bi set + drop set é postado aqui.

Postado

cara, tenho uma duvida meio idiota...

até que ponto pode ser considerado até a falha?

tipo eu faço 3x8, quando chega na ultima serie na penultima repetição meu musculo trava..

Postado

Cara...

O Twin fala muitas coisas boas pra quem é hormonizado, pois ele mesmo também usa. (sem tirar de nenhuma forma o mérito dele)

Não dá pra sair do tipo: Ah se ele falou eu vou fazer.

E dizer que tudo que funciona pra quem usar esteroides também funciona em natural é burrice.

[2]

Postado

sim, mas as pessoas continuam acreditando nos "famosos" pq são mais confiáveis e tem uma lábia melhor.

olha o tando de treino abcdefghijklmnopqrst + fst7+bi set + drop set é postado aqui.

Concordo 10000x c vc cara, penso exatamente assim.Esse pessoal é influente dmais, deviam ser sinceros qnd a isso do treino, estao iludindo mt gente

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O pior é que as vezes acho que eles realmente acreditam que o que eles fazem funciona para os naturais.

Pois a maioria passou no máximo 1 ano treinando natural (quando ainda tá fazendo tudo errado e aprendendo) e depois já começara a bolar, a grande parte com menos de 20 anos

Editado por ranzo159
Postado (editado)

O pior é que as vezes acho que eles realmente acreditam que o que eles fazem funciona para os naturais.

Pois a maioria passou no máximo 1 ano treinando natural (quando ainda tá fazendo tudo errado e aprendendo) e depois já começara a bolar, a grande parte com menos de 20 anos

eu acreditava, treinei mt tempo assim. quanto tempo perdido ...

Editado por Like a ninja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...