Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Nos Dias De Descanso E Fim De Semana

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

voces suplementam nos dias que nao treinam tambem ? ouvi dizer que fazendo isso so causa ganho de gorsura pois nao sera gasto ou aproveitado o suplement ingerido, e ai ?

Postado

se tu não for comer 100% do que tu comeria sem suplementar e ainda tomar os suplementos, não vejo problema. mas suplemento de carboidrato não vai ajudar mesmo. proteína não vejo problema, não tem tanta caloria e é necessária pra dieta hiperprotéica. pode tomar albumina, por exemplo, que dura mais tempo e não tem muita caloria.

Creatina é outra obviamente que não tem problema e lógico que tem que ser tomada todos dias, senão é dinheiro jogado fora.

Postado
voces suplementam nos dias que nao treinam tambem ? ouvi dizer que fazendo isso so causa ganho de gorsura pois nao sera gasto ou aproveitado o suplement ingerido, e ai ?

Essa parte é sem sentido. Quer dizer que nos dias que voce nao treina, seu musculo esta 100% recuperado e ai nao precisa de uma alta quantidade de nutrientes? Nada a ver. Logico que tem alguns suplementos que nao precisam usar, tipo malto/dextrose, pre-workouts ... Mas whey, caseina/albumina etc podem ser usados sim para ajudar a manter uma alta ingestao de proteina ( e de outros nutrientes, como multivitaminicos, creatinas ... ). Nao é obrigatorio e nao precisa fazer shakes tipo o do pós-treino, mas mandar um whey no café por exemplo, caseina/albumina antes de durmir, multivitaminico... é uma boa sim caso voce nao esteja conseguindo ingerir bastantes nutrientes só com a alimentacao.

Abracos

Postado

usa suplementos igual é,vc para de crescer nos dias q não treina?

um e outro só q não há necessidade c/um pre-treino por exemplo

Postado

Normalmente nos dias sem treinos, vc pode tomar todos os suplementos normalmente, vai depender dos teus gasto em dias de não treino e da sua dieta.

Eu em dias sem treino tomo minha albumina, só cortando o whey+dextrose, mas se no dia minha alimentação começar ruim, eu acrescento denovo o whey+dextrose.

Postado

Só ir pela lógica né velhinho...

Hora que vc acorda aproveita faz um shake no liquida tipo : leite d. , mel, whey ou albumina, banana, aveia

A tarde tbm, come um pão e frango ou presunto, e manda um polivitamínico etc....

à noite manda uma caseína

lógico, se sua dieta precisar dessas proteínas a mais neh, mas é melhor MAIS do que MENOS...

vai pela lógica...

se você ta com um NO2/Animal Pak ai não precisa usar quando não treina né!

abrass jhow!

Postado

Se tu faz suplementação básica com Whey e Malto que são pós treino, não faria.

Se tu faz algo mais composto, com albumina, caseína, polivitamínicos e etc, eu faria, mas em menor quantidade.

• Administrador
Postado

Amigo, o corpo não tem um botão para pausar nos fins de semana. Você para de comer no sábado e domingo ?

Tem que continuar com a suplementação normalmente. O seu corpo precisa dos nutrientes do mesmo jeito.

Que tipo de suplementação você deve usar no fim de semana o pessoal já explicou.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...