Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Com esse treino melhorei em comparação com a primeira academia. Olha fiquei magrela mesmo...

Gostei do treino do

Pedrosilva96

• photo-146010.jpg?_r=1385943864
  • Membro
  • membro.jpg
  • 35 posts

Postado as Hoje, 01:15

Que instrutores em? Perder gordura pra ganhar musculo
O normal é ganhar musculo e depois gordura.
Pelomenso o seu instrutoe novo fez um treino legal, e isso é bom
Esqueça os suplemento e foque na sua dieta

Bcaa tem um custo benefício muito baixo, então nem compre, só o whey e a creatina já ta de bom tamanho, se preferir coompre a maltodextrina, pra tomar com a creatina, mas eu prefiro na agua mesmo

Para se ganhar uma bariga shapada, quem vai determinar é a dieta, eu aconselharia vc a ganhar peso primeiro e depois fazer um cut leve
E diminua a quantidade de exercio.

faça o seguinte
Treine perna 2x na semana

Treino A

Extensora 4x8
Agachamento 4x8

adução 4x8
Gêmes sentado 4x15...

Mas estou aberta a sugestões...Pois, quero t resultado e não aguento mais essa de ficar fazendo sem t resultado. Sou disciplinada mesmo. Então vou pro onde? To afim d t bunda grande, perna grande, tirar as canelas secas.

Por favor falem mais...

Editado por Núria Azevedo
Postado

Faz o seguinte pega o treino do pedro mas nao se limite as repetições bote um peso bem cruel e faça até vomitar, se voce nao ver os resultados me processe

Postado (editado)

Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos.

que droga é ess diow? cherou bosta manolo cheirador?

poha eu vou por isso na minha assinatura mano! kkkkkkkkkkk

Editado por heitor5452
Postado

How, pessoal! É pra ajudar e não ofender...Todas as pessoas tem conhecimentos diferentes e de acordo a experiencia individual de cada um com certeza vocês todos serão complementares. E se não tiverem a mesma opinião...Pelo ao menos o conhecimento novo vai ajudar alguém.

Postado

How, pessoal! É pra ajudar e não ofender...Todas as pessoas tem conhecimentos diferentes e de acordo a experiencia individual de cada um com certeza vocês todos serão complementares. E se não tiverem a mesma opinião...Pelo ao menos o conhecimento novo vai ajudar alguém.

Fico com raiva de pessoas que não estudam e são metidas a espertonas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...