Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal meu instrutor ha um tempo atras disse que eu tinha escoliose e por essa razão a parte superior do meu peito direito e menor que ha do esquerdo,e a minha asa esquerda e menor do que a direita,e isso esta me incomodando demais, gostaria de saber se tem alguma soluçao, tipo fazer serrote apenas do lado esquerdo e fazer supino 45 articulado apenas fazendo do lado direito,gostaria de alguem que passou pelo msm problema ou parecido e que tenha ate mesmo algum conhecimento, me desse uma luz sobre isso( alguma serie para correçao).Sera que RPG ajudaria? vlw pela ajuda galera o/

Publicidade

Postado

Eu corrigi com exercícios unilaterais e prestando atenção na execução dos outros.

Não adianta nada fazer um supino inclinado com alteres, se você está fazendo um supino reto com barra todo torto.

Preste mais atenção na execução dos básicos com barra, só isso deve resolver. Se não tiver ngm pra olhar sua execução, faça os unilaterais mesmo.

Postado

Cara primeiramente esquece esse negocio de fazer só de um lado e o outro não, usa exercícios com os bells e faz unilaterais também, e com um tempo vai ficar legal.

Postado

Cara primeiramente esquece esse negocio de fazer só de um lado e o outro não, usa exercícios com os bells e faz unilaterais também, e com um tempo vai ficar legal.

rsrs eu faço dos dois lados mas um estrutor que eu tinha disse q estava assim pelo motivo de eu ter escoliose... tenho que fazer unilaterais normalmente ate que o musculo va se acertando?

Postado

rsrs eu faço dos dois lados mas um estrutor que eu tinha disse q estava assim pelo motivo de eu ter escoliose... tenho que fazer unilaterais normalmente ate que o musculo va se acertando?

sim, esse é o melhor jeito, pois só com o tempo eles vão se acertar, tenho quase certeza de que não ha um modo e fazer igualar rapidamende.

Postado

entendi,amanha msm vou começar a fazer pois é dia de peito e terei que fazer supino 45 articulado um lado de cada vez para dar mais enfase na parte fraca...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...