Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Growth Sabor Natura E Até Que Ponto Eu Posso Confiar Na Marca ?

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada , geralmente eu suplemento com wheys gringos , constumo importar , mais todo mundo sabe que é embaçado pelo tempo que demora , acabei desistindo de importar wheys pelo o menos

Enfim , faz tempo que conheço a marca , mais até que ponto eu posso confiar nela ? tem laudos comprovando o teor da proteina ? eu queria muito mesmo poder confiar , pois tenho medo de comprar essas paradas nacionais , o preço é ótimo , se compensar mesmo vou comprar 4 kg

A , o sabor natural desce bem galera ? e os com sabor compensa comprar ?

Publicidade

Postado

E ai rapaziada , geralmente eu suplemento com wheys gringos , constumo importar , mais todo mundo sabe que é embaçado pelo tempo que demora , acabei desistindo de importar wheys pelo o menos

Enfim , faz tempo que conheço a marca , mais até que ponto eu posso confiar nela ? tem laudos comprovando o teor da proteina ? eu queria muito mesmo poder confiar , pois tenho medo de comprar essas paradas nacionais , o preço é ótimo , se compensar mesmo vou comprar 4 kg

A , o sabor natural desce bem galera ? e os com sabor compensa comprar ?

Compre proteína de verdade ( carne, frango, peixe, ovo) dai não será enganado.

Postado

obrigado pela resposta satisfatória , eu não sabia disso cara , pensei que só tinha proteina no whey , e que sem ele não da pra crescer , obrigado , agora vou começar a comer carne , AA mano , isso não precisa ficar falando em todo topico , o cara pede dica de whey os caras vão e falam pra comer ovo e frango , disso todo mundo sabe , só tomo a porra do whey por praticidade mesmo , e porque eu gosto de tomar , acho gostoso , pratico , tira a vontade de comer a porra do doce !

Postado

mano, onde eu moro frango é caro pra ctlh, ainda mais quando é só o filé de peito...

sai mais em conta comprar o whey da growth que com o frete fica 84 reais, que dura uns 2 meses do que comprar mais frango do que ja uso

no final dar tudo no mesmo, e o whey vai ser até mais pratico!

ja como frango, atum e ovo todo dia, se eu colocasse mais desses iria enjoar facin!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...