Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Como Fazer Óleo Pam Em Casa (Borrifador)

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

pulverizador-com-pressao-previa-1500-ml-

Tá R$ 12,90 no walmart , mas da pra encontrar em qualquer hipermercado.

Vou procurar num Walmart perto de casa e se tiver compro e falo como foi, achei interessante.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Colocar o óleo dentro de um borrifador é sim, uma boa ideia.

E obviu que não tem a função igual o do PAM, mas não é necessário menosprezar a ideia do colega, pois ela já soluciona boa parte dos problemas.

Tem a mesmíssima função do PAM, ou até melhor! Afinal o PAM é óleo de canola, ÁLCOOL e PROPELENTE.

Quanto ao borrifador do Wal-Mart, quem dera eu soubesse disso antes (aqui onde eu moro não tem Wal-Mart). E olha que procurei produto semelhante em vários supermercados, antes de comprar o Misto. Um colega trouxe pra mim dos EUA, mas vende na Amazon e Ebay. Nesse caso, paguei 13 reais a mais se tivesse comprado no Wal-Mart mas, como não tem aqui onde moro, teria o valor do frete para acrescentar, no final sairia um pelo outro, mas não me arrependi nem um pouco pelos motivos abaixo:

Eu vejo apenas duas desvantagens no produto do Wal-Mart.

1) Tamanho. O menor tem 1,2 litros de capacidade, sem falar no bico e gatilho do borrifador Wal-Mart, enquanto o Misto é do tamanho de um desodorante aerossol, . E é mais bonito, de alumínio polido, combina bem na cozinha, segundo a patroa, ela gostou :laughingsmiley:

Mas isso é só frescura mesmo, ogros combinam mais com o outro borrifador :laughingsmiley:

2) Portabilidade, o que é uma desvantagem grande para quem viaja muito e prepara suas refeições em outros locais, ou come fora de casa diariamente, como eu. O Misto cabe numa bolsinha qualquer (não tem a ponta do borrifador Wal-Mart, nem gatilho). Antes eu levava um potinho plástico com azeite, que eu simplesmente adoro, pra colocar na minha marmita e quase sempre era incômodo, às vezes vazava na bolsa e tinha que lavar depois de usar o potinho. Agora levo o Misto e borrifo meu azeite na minha salada, rápido e prático :oneeyed01: .

Postado

Não tem walmart por aqui também, eu havia comprado num hipermercado, acho que foi no extra. Mas não tinha tido essa idéia, e como não tô achando mais comprei no walmart, o frete é de R$3,00 hehe.. Quando chegar posto aqui......

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

comprei o do walmart, chegou, testei e não funcionou ahuahuahu

voltei para a ideia do Misto!

Pô, que pena! Não funcionou por quê? Só presta para água?

Pelo menos não perdi dinheiro com o Misto :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...