Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Como Fazer Óleo Pam Em Casa (Borrifador)

Posts Recomendados

Postado

Nunca tive essa idéia de usar para borrifar óleo, eu tenho um desses que uso para pulverizar em plantas. E Agora vou comprar outro pra usar com o óleo.

É só bombear um pouquinho e a pressão dura por muito tempo, dá pra ficar pulverizando por minutos, deve servir tranquilamente para pulverizar óleo.

Depois que comprar, relata ai pra nós! Baita sacada esse pulverizador com pressão, fico de cara quando tem que fazer muita mão pra conseguir umas coisas básicas, tipo um troço desses, importar e tudo mais saca.

No aguardo aqui então. Abs

Publicidade

Postado

óleo sem gordura? isso é novo pra mim, rs.

ta de sacanagem que estão pensando em somente colocar óleo de cozinha normal achando que é igual ao pam? só pode ser brincadeira pqp...

Postado

Pra mim, a moral é ter um borrifador que faça a função da embalagem do PAM, quanto menos gordura pra untar qualquer coisa, melhor.

Detalhe que por aqui a gordura é usada só em casos específicos, a maioria das coisas rola fazer no grill ou só na frigideira antiaderente.

• Supermoderador
Postado

Sim, o PAM não tem gordura, serve apenas para untar.

pam.gif

Ele tem gordura, tanto quanto um óleo comum. PAM é feito principalmente de óleo de canola.

Nas informações nutricionais aparece zero de gordura porque a lei americana permite - acho que valores abaixo de 0.5g (ou 5 kcal) eles podem colocar como 0g. Como a porção tem míseros 0.266g, todas as informações estão zeradas.

Postado

Ele tem gordura, tanto quanto um óleo comum. PAM é feito principalmente de óleo de canola.

Nas informações nutricionais aparece zero de gordura porque a lei americana permite - acho que valores abaixo de 0.5g (ou 5 kcal) eles podem colocar como 0g. Como a porção tem míseros 0.266g, todas as informações estão zeradas.

Logo essa quantidade não tem significância na dieta, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...