Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em dividir em 2 frações: 1 para tomar pela manhã e uma para tomar a tarde no pós-treino.

Acho que o corpo não consegue absorver tudo de uma vez só, por isso acho melhor dividir. falei besteira ?

Publicidade

Postado

Amigo,

Pode fazer isso sim, tome metade do envelope no café da manhã e a outra metade no pós-treino

pessoas que tenham treino forte e ja tenham alguma massa magra com certeza podem absorver o myoplex sozinho no pós-treino, pois nesse momento devido a depleção do glicogenio causado pelo treino existe uma facilitacao da capacidade de absorção, e o myoplex foi formulado para ser muito bem absorvido,

só a dica é que vc cuide muito da tua dieta base (solida), caso contrário o myoplex pode nao fazer sequer cocegas,

eu particularmente acho meio caro suplementar com MRPs, (myoplex, lean body, optimun gold meal, met-rx, etc) porque eles sao muito caros, e o que eles tem dentro sao: Whey Protein, (alguns usam outras fontes proteicas para elevar o time release e enriquecer o aminograma), também possuem maltodextrina (os melhores possuem malto de mais qualidade deixando a glicemia do carbo bem baixo), também tem mix de multivitaminicos etc

entao acho melhor (e mais barato) trabalhar com todos esses suplementos em isolado, eu só recomendo MRPs para meus clientes e alunos quando os caras tem grana sobrando e pagam pela facilidade, ou o cara vai viajar e é dificil levar os potes na mala, entao fica mais facil levar os envelopes de MRP no meio das roupas...

é a minha opiniao

bom domingo para todos

andré

Postado

Cara,

se tu soubesse quanto eu paguei nesse Myoplex...rsrs

Paguei R$192 em 40 packs, comprei no ebay, fui vencedor de um leilão lá. Mas enfim..você diz tomar no café da manhã mesmo (desjejum) ou não seria melhor tomar no meio da manhã (última refeição antes do almoço) ?

Valeu!

Postado

Grande Caverna

Eu comuto da filosofia e até bem embasada cientificamente que pela manhã tanto nossos niveis de glicogenio quanto o nosso nivel de nitrogenio circulante estao baixos por conta do processo noturno de reparacao e recuperacao de todas as fibras musculares lesadas no treinamento, bem como toda a recuperacao organica do corpo (remoção de toxinas etc). Entao pela manhã as celulas estao muito mais aptas a absorverem nutrientes de qualidade, existem pessoas que defendem que teríamos 2 principais oportunidades otimizadas de absorção, uma seria no pós-treino é claro, pela deplecao do glicogenio e do nitrogenio (aminoacidos quebrados) que ocorre no treinamento, e essa outra "janela de oportunidade" seria pela manhã cedo, nao pelo fato do treino, mas pelo fato do trabalho noturno de recuperação e do tempo que ficamos sem ingerir nada,

por estes motivos, eu recomendaria o myoplex pela manhã cedo, junto com sandubinha magro de pao integral, peito de peru light, queijo branco e 2 ou 3 castanhas p equilibrar gorduras essenciais,

abração

andré

• 1 ano depois...
Postado

Fala rapaziada, eu tomo pela manhã, Albumina + Aveia com leite desnatado e deixo o Myoplex pra tarde ou no almoço quando não consigo almoçar direito, daí vi que as duas doses que faço de um pacote ajudou, mas o CxB é doido, se tivar grana vai fundo se não use-o com moderação afinal ehehe é caro q dói, mas que vale aa vaaaaleeee....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...