Matt N. Postado Dezembro 2, 2013 às 19:14 Postado Dezembro 2, 2013 às 19:14 Idade: 17Altura: 184Peso: 93Tempo de treino: 5 meses Eae galera, bom estou montando um novo ABC2x e gostaria que se possível vocês poderiam estar avaliando e dizendo o que vocês acham, desde já Obrigado. A - Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps (Seg) Supino Reto Supino Inclinado com halteres Crucifixo com halteres Cross Over Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com barra por trás Encolhimento com barra pela frente Tríceps Banco Supino Fechado Tríceps Testa B - Costas e Bíceps (Ter) Levantamento Terra Remada Curvada Supinada Pulley Nuca Pulley Triangulo Pullover Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Flexão de Punho com barra Flexão do Pulso com barra C - Perna e Panturrilha (Qua) Agachamento Avanço Leg Press Extensora Mesa Flexora Stiff Gêmeos em Pé Gêmeos Sentado A - Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps (Qui) Supino Reto Supino Inclinado com halteres Crucifixo com halteres Cross Over Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com barra por trás Encolhimento com barra pela frente Tríceps Banco Supino Fechado Tríceps Testa B - Costas e Bíceps (Sex) Levantamento Terra Remada Curvada Supinada Pulley Nuca Pulley Triangulo Pullover Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Flexão de Punho com barra Flexão do Pulso com barra C - Perna e Panturrilha (Sab) Agachamento Avanço Leg Press Extensora Mesa Flexora Stiff Gêmeos em Pé Gêmeos Sentado
spankeer Postado Dezembro 2, 2013 às 19:20 Postado Dezembro 2, 2013 às 19:20 Idade: 17 Altura: 184 Peso: 93 Tempo de treino: 5 meses Eae galera, bom estou montando um novo ABC2x e gostaria que se possível vocês poderiam estar avaliando e dizendo o que vocês acham, desde já Obrigado. A - Peito, Ombro e Tríceps (Seg) Supino Reto Supino Inclinado com halteres Crucifixo com halteres Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Tríceps Banco Supino Fechado B - Costas e Bíceps e Trapézio (Ter) Levantamento Terra depois que vc fizer o terra manda umas 4 repetição se der de encolhimento com o msm peso do terra, é muito bom. Remada Curvada barra fixa rosca direta rosca martelo C - Perna e Panturrilha (Qua) Agachamento Avanço Leg Press Stiff Gêmeos em Pé Gêmeos Sentado Eu fazeria assim
Visitante Postado Dezembro 2, 2013 às 19:48 Postado Dezembro 2, 2013 às 19:48 caceta pouco volume neh? -sarcasm A sup reto desen militar paralela crucifixo reto elev lateral (opicional) sup fechado B barra fixa remada curvada remada cavalinho rosca direta kroc row C1 agachamento livre RDL afundo leg press C2 lev terra front squat avanço elev pelvica e seja feliz: ABC1ABC2
Matt N. Postado Dezembro 2, 2013 às 19:57 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 19:57 Eu fazeria assim caceta pouco volume neh? -sarcasm A sup reto desen militar paralela crucifixo reto elev lateral (opicional) sup fechado B barra fixa remada curvada remada cavalinho rosca direta kroc row C1 agachamento livre RDL afundo leg press C2 lev terra front squat avanço elev pelvica e seja feliz: ABC1ABC2 O problema é que eu não consigo fazer nem paralela e nem barra fixa =/
spankeer Postado Dezembro 2, 2013 às 20:14 Postado Dezembro 2, 2013 às 20:14 O problema é que eu não consigo fazer nem paralela e nem barra fixa =/ Vc n consegue ou vc faz poucas reps ?
Matt N. Postado Dezembro 2, 2013 às 20:14 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 20:14 Vc n consegue ou vc faz poucas reps ? Não consigo mesmo :/
spankeer Postado Dezembro 2, 2013 às 20:15 Postado Dezembro 2, 2013 às 20:15 Não consigo mesmo :/ Pede pro instrutor ou algum amigo seu te ajuda, ou faça assim q com o tempo vc vai ir melhorando
Matt N. Postado Dezembro 2, 2013 às 20:20 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 20:20 Pede pro instrutor ou algum amigo seu te ajuda, ou faça assim q com o tempo vc vai ir melhorando Ok, valeu ai cara
Arthuryo Postado Dezembro 2, 2013 às 20:22 Postado Dezembro 2, 2013 às 20:22 E as séries/repetições de cada exercício?
Matt N. Postado Dezembro 2, 2013 às 20:25 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 20:25 E as séries/repetições de cada exercício? Estou fazendo 4x 8-10
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora