Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Bom, primeiramente gostaria de relatar aqui minha evolução desde que entrei para esse novo estilo de vida na metade do ano passado. Quando olhei para o espelho e vi uma pessoa sem foco, sem vontade e sem confiança / auto-estima no alto de seus 126,5kg :ohno02: de puro sedentarismo, visto minha determinação e foco... dieta e treino aeróbico 7 dias por semana e dias que treinava até 3vzs (dia, tarde e noite) reduzi 50 kg de Agosto até Janeiro... hoje em dia peso 78 kg :laughingsmiley: (comecei a fazer musculação para ganhar massa magra faz uns 4 meses) e entrei com umas suplementações indicadas pelo professor da academia onde treino e algumas lendo fóruns aqui da hipertrofia.org ... bom hoje eu tenho um pack la em casa:

- Albumina

- 2 Whey's

- BCAA

- Creatina

- L-Glutamina

- Termogenicos (só p os dias que faço esteira)

gostaria de coordenar a suplementação ao longo do dia para tirar o melhor em termos de absorção e no horário correto.

Trabalho das 8h ás 18h, e treino das 19h30 em diante.. atualmente minha suplementação segue assim:

Café da manhã (8h00):

- Albumina c/ leite desnatado

3h depois do Almoço (15h00):

- Whey c/ leite desnatado (Isolado)

Pré-treino (19h30) :

- BCAA 2 cápsulas

- Creatina

- Termogenicos (segunda e quarta faço 15 min de esteira *correndo)

Pós-Treino: (21h00)

- BCAA (2 cápsulas)

- L-glutamina

- Whey c/ leite desnatado

30 min antes de dormir:

- Albumina c/ leite desnatado

gostaria de saber se devo mudar alguma coisa na grade de suplementação, visto que 4 meses ainda sou iniciante e estou adicionando a Albumina agora a minha suplementação diária e não sei quais horários corretos para estar tomando e surtir o efeito esperado. :hair:

*Treino de segunda a sexta.

Publicidade

Postado

Qual a sua dieta, suplementos nunca devem vir antes da alimentação em sí

8h00 Café da Manhã:

- Pão integral (2 fatias)

- Mussarela

- Presunto de frango (um amigo indicou, tem bastante proteina, pouca caloria e carbo.. só q tem uma qtdd consideravel de sódio)

- 1 danone de morango

12h30 Almoço:

- Arroz

- Frango / Carne grelhada

- Feijão

- Farofa

15h00 lanche da tarde:

- Pão integral (2 fatias)

- Mussarela

- Presunto de frango

18h00 antes do treino:

2 bolacha água e sal light

presunto e queijo

21h30 Janta

- Arroz ou Pão integral (2 fatias)

- Frango / Carne grelhada

- Mussarela.

Não sei ainda mas algo me diz q preciso mudar algumas coisas nessa dieta visto outros tópicos aqui..

Postado

pra quê tanto suplemento ?

vc não faz uma refeição sólida depois do treino, é isso mesmo ?

Alguns foram indicados pelo professor, outros por amigos e assim vai... enfim isso nao vem ao caso.

Faço sim, depois do treino tomo whey e dextro.. e janto (resposta)

Postado

Cara tira essa farofa e essa mussarela dai

Coloca um queijo branco, uma ricota
antes do treino bolacha agua e sal???? come um presunto de peru light, com um pão integral antes do treino
coloca uma batata doce ai
ta bem pobrezinha ela

Postado (editado)

Eu tenho uma duvida também,

eu acordo tomo Whey gold standard , com dois pães

Almoço 13:00 arroz feijão e carne

café da tarde umas 17:00

vou malhar 19:00

quando cheego umas 20:30 posso tomar Whey Gold + Dextrose + creatine e umas 22:00 jantar ?

Editado por rafael leandro
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...