Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje estava navegando no site da globo.com , quando me deparo com uma reportagem sobre o final do programa medida certa.Nessa hora cliquei na notícia , pois confesso que estava curioso para ver os resultados dos participantes e ai que começam as pérolas.Segundo a avaliação feita por eles , o Fábio Porchat Perdeu 10 quilos e diminuiu seu bf em mais de 17% e nesse momento isso me causou uma certa estranheza , como alguém pode diminuir o bf em 17% perdendo apenas 10 quilos?Lendo toda a reportagem , descobri a resposta:na verdade ele perdeu 18 quilos de gordura e aumentou 8 quilos de massa muscular , ao mesmo tempo e tudo é claro em um curto tempo de 90 dias.Um verdadeiro tapa na cara dos que duvidaram da incrível rotina de treinamento funcional do marcio atala.

Postado (editado)

Treinamento alternativo com déficit calórico = mesma coisa

Como é esse treinamento dele,aliás ?

Editado por Johnn
Postado

Treinamento alternativo com déficit calórico = mesma coisa

Como é esse treinamento dele,aliás ?

Eu só vi essa porra umas 2 vezes e o treino era beemm tosco, tipo essas aulas de circuito de academias fitness.

Postado

olha.. nao acho que seja impossivel ganhar MM e perde gordura ao mesmo tempo. o que acontece é que: essas pessoas são sedentárias, tem muita pouca MM e nao fazem nenhum trabalho muscular... então quando eles começam, nos primeiros meses, eles conseguem ganhar MM e perder gordura. MAS EU NÃO acredito que aqueles 4 perderam tudo aquilo... é muita coisa. Fabio com 11,5% de gordura? sei nao

Postado (editado)

Eu n acredito que fabio ta com 11% de gordura no corpo! entendam uma coisa a população brasileira é alienada! tudo oque eles falam ali, agnt acredita..

.

Editado por Yuri35
Postado

11% e não consigo ver uma veia se quer do ante-braço.. e ainda dizer que ganhou 7kg de massa e perdeu 17,8kg de banha, em 3 meses, vai mentir no inferno..

Quero saber o que ele ciclou.

• Supermoderador
Postado

Não estou defendendo o programa, mas para um iniciante isso é bem possível. Quando eu entrei na academia, perdi 11Kg de gordura e ganhei 4Kg de massa magra em 3 meses. Depois disso que ficou complicado...

E além disso, essas medições não são nem um pouco confiáveis, basta ler o tópico do Martin.

Além disso, tem um monte de gente que vem no fórum achando que será o novo Coleman que ganhou 5Kg em 2 meses e acha que vai ganhar 20Kg nos próximos 10 meses.

Ah, postar o link da reportagem ajuda também :P

Postado (editado)

Não estou defendendo o programa, mas para um iniciante isso é bem possível. Quando eu entrei na academia, perdi 11Kg de gordura e ganhei 4Kg de massa magra em 3 meses. Depois disso que ficou complicado...

E além disso, essas medições não são nem um pouco confiáveis, basta ler o tópico do Martin.

Além disso, tem um monte de gente que vem no fórum achando que será o novo Coleman que ganhou 5Kg em 2 meses e acha que vai ganhar 20Kg nos próximos 10 meses.

Ah, postar o link da reportagem ajuda também :P

Po o cara ganho 8kg de massa muscular e não 4.Tem outra , eles não fazem treinamento com pesos e seguem essa dietas de nutricionista brasileiro a base de pão com manteiga light.

Reportagem http://g1.globo.com/fantastico/quadros/Medida-Certa-A-Disputa/noticia/2013/12/porchat-sai-de-285-chega-115-de-gordura-e-vence-disputa-com-preta.html

Editado por rodrigoDBZ
Postado

Se esse Fabio ganhou massa muscular não parece... pra mim ele só perdeu gordura e fritou o pouco de músculo q tinha, o q é meio óbvio pra uma dieta hipocalórica provavelmente mal ajustada e um treino bunda baseado em aeróbicos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...