Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Combina isso com uma super série, pelo menos não vai demorar tanto na academia !

HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade

Publicidade

Postado (editado)

HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade

que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads.

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads.

blz parceiros, vo fazer abc2 vo colocar no maximo 4 exercicios pra cada

Postado

não é nenhuma receita de bolo mais:

3 para muscolus grandes e 2 para pequenos, execeto perna q pode colocar 4 execicios, panturrilha e antebraço 1 exercicio esta bom. sendo panturrilhas dia sim-dia não

Postado

tu nao ta totalmente errado depois desse tempo de treino que a maioria estipula ate 60min. tem uma certa liberação hormonal depois é cortisol, mas da uma pesqusiada bacana tem varias metodologias de treinamento, abc, ab, fb

Postado

Umm, bllz man vllw msm

Umm, bllz man vllw msm

Ficou

A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha)

B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS)

C1 Perna (panturrilha)

A REPETE

B REPETE

C2 Perna (ABS)

Umm, bllz man vllw msm

Ficou

A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha)

B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS)

C1 Perna (panturrilha)

A REPETE

B REPETE

C2 Perna (ABS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...