Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cite um alimento que tenha absorção tão rápida, quantidades de proteínas/aminoácidos significativos e tão pouca gordura quanto um whey protein de boa qualidade !!

Estou esperando!

Olhem o que o marketing faz as pessoas pensarem..

Postado

FRANGO

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

Postado

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

LEITE DE SHEMA Conhece????

Olhem o que o marketing faz as pessoas pensarem..

Então vc estudando Bromatologia, vc deve saber que uma ALIMENTAÇÃO e não SUPLEMENTAÇÃO, vale mais muito mais que um shake de proteina em si

Postado (editado)

Afinal tem que ter o shake pós treino né, porque INSTANTANEAMENTE o whey ja sai correndo pra entrar no biceps, com certeza...

se nao tomar exatamente na hora que largar os pesos ja ta catabolizando..

O que mais vc recomenda? Dilatex? Animal pak?

a janela da oportunidade dura só 1 hora de acordo com seus estudos né oUHEUHEAeahouheAOU

tem nego que perde a oportunidade de ficar quieto pqp

Pega a sua "apostila de "bromatologia" e estuda o aminograma do frango da carne e do peixe

Pior que isso só o dono do topico que falou que nao vai tomar creatina pra poupar os rins hASDHOUAHEUOSA

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

entao ficará assim:

Pro Pure Whey (900g) - Probiótica

+

Creatina - Universal

+

Nutri Mass 7000 (1,5 kg {2 unidades ao mês}) - Integralmedica

TODO MÊS

E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

Agradeços pelas dúvidas já esclarecidas.

E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

Postado

entao ficará assim:

+

Creatina - Universal

+

TODO MÊS

E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

Acharia melhor vc comprar duas whey em vez da massa, whey se acaba rápido, é sempre bom ter mais do que pouco em casa

Manteria a massa, mas se for pra substituir uma refeição básica, como um lanche, sendo que vc gastaria até menos, fazendo um natural

e a creatina pode mandar

Postado

entao ficará assim:

+

Creatina - Universal

+

TODO MÊS

Acho que vale mais a pena vc poupar esse dinheiro da massa e gastar com whey.Para substituir a massa vc pode fazer um hipercalórico caseiro.Com o dinheiro economizado compre um whey de 2 kg pois o CxB é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...