Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

44 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Até hj os meus melhores resultados foram com o Madcow 5x5.Nunca fiz o WSB, mas acho ele meio suspeito , tem muita gente que mete o pau, fala que não funciona para atleras RAW. Tenho um amigo que após 2 anos de 5/3/1 fez esse WSB por 1 ano e regrediu de carga.

Publicidade

Postado

Até hj os meus melhores resultados foram com o Madcow 5x5.Nunca fiz o WSB, mas acho ele meio suspeito , tem muita gente que mete o pau, fala que não funciona para atleras RAW. Tenho um amigo que após 2 anos de 5/3/1 fez esse WSB por 1 ano e regrediu de carga.

realmente, o WSB o povo nao recomenda muito pra RAW. como foi a evolução de 2 anos do seu amigo no 5/3/1?

Postado (editado)

cara zero votos no treino do reg park? - sabe o porque ?- pois o treino do 5x5 'e considerado como o do reg park então... são quase a mesma coisa floww!

eu sou mais o.... treino de 5x5 do que... treinos de 3 2 ou 1 repetição máxima! ... agora os treinos de 4 ou menos repetições são muito ...bons pra quem ira participar de campeonato de powerlift ou de levantamento olímpico ... isso e' inegável...o 5x5 'e o melhor pra quem visa participar de campeonatos de strong man .. nesse caso esse e' meu principal objetivo! ... também quero participar do halterofilismo olímpico e de campeonatos de powerlift! ... então cara meu negocio e força...e eu te digo treinos de 1 a 6 repetições são... bons para alavancar a ...sua força! ... seja para aumentar a carga de pesos no treino de hipertrofia ...seja para aumentar a força para pratica de outros esportes aeróbicos! ou e principalmente.. para aumentar sua força e ti dar estrutura para campeonatos de força ! como... strongman powerlift e halterofilismo olímpico!

Editado por DOJAS
Postado (editado)

Votei no westside porque método conjugado é simplesmente brilhante! E o Louie Simmons responsabiliza o usuario do metodo pela escolha dos exercícios e nisso esta a chave do sucesso do mesmo, portanto, nao estou seguindo ele ao pé da letra, as críticas feitas pelo dan green foram consideradas, achei elas muito contundentes, e tentei soluciona-las mas ainda estou na segunda semana, se tiver bom resultado compartilho melhor minha experiência

Editado por eccehomo
Postado

Votei no westside porque método conjugado é simplesmente brilhante! E o Louie Simmons responsabiliza o usuario do metodo pela escolha dos exercícios e nisso esta a chave do sucesso do mesmo, portanto, nao estou seguindo ele ao pé da letra, as críticas feitas pelo dan green foram consideradas, achei elas muito contundentes, e tentei soluciona-las mas ainda estou na segunda semana, se tiver bom resultado compartilho melhor minha experiência

quais foram as criticas do Dan? resume ae pra nós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...