Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

44 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

STRONGLIFT E REG PARK NUM É FORÇA.

Sheiko e WSB são boas opções.

Editado por Visitante
Postado

SL 5x5(modificado) mudou minha vida, estou tendo bons resultados e ganhando muita força.

pretendo testar o metodo de smolov(que tem no proprio site do sl) ano que vem depois de terminar 12 semanas de SL

Postado

votei em outros. Não existe isso de melhor treino, existe o adequado pra cada um, personalizado de acordo com as suas necessidades

tbm concordo, o que nós temos é a base, teoria, cada um tem o seu tipo de treino

Postado

É difícil de analisar essas metodologias assim no geral, tem treinos que funcionam mto melhor pra iniciantes, outros pra avançados...

Acho muito interessante a ideia de paises como russia, china e EUA (que apesar de não ser tão forte no levantamento de peso aplica isso em diversos outros esportes) que é o incentivo para conciliar com o estudo.

Os levantadores russos e chineses se for ver, tem um salário razoável como qualquer outra profissão, muitos tem mestrado(s), recebem quantias em dinheiro ao ganhar medalha. Acho que isso acaba motivando mais a pessoa "comum" a treinar, quando encara isso como meio de vida. Mesmo que o cara não seja um medalhista olímpico, ele vai chegar num nível alto, como uma profissão de carreira, e irá contribuir para pesquisas e métodos para formar atletas melhores ainda...

Para nossa realidade geral aqui do forum, acho que a ideia de hierarquia de treinos é mais viável. Começar com um SS/SL/WS4SB e afins e depois de consolidar isso pelo menos 6 meses ir direcionando para um treino mais específico, com menos reps e maior intensidade, periodizações etc.

Postado (editado)

bom todos treinos de forca são bons experimente um de cada vez , gosto mais do meu treino:

Eu treino de segunda quarta e sexta ou de terça quarta e quinta :

Domingo 'e sagrado não se treina de domingo!!!

Meu tipo de treino 'e A folga( 1 dia sem treinar) B folga C dupla folga( 2 dias sem treinar ) -

Treino A:

(de segunda ou terça) :

1- Remada alta (5x5)

2-Agachamento(5x5)

3- Supino(5x5)

4- Bíceps com barra (5x5)

Treino B :

(de quarta ou quinta feira ):

1-Militar (5x5)

2-Agachamento (5x5)

3-Remada(supinada ou barbel row)-(5x5)

4-Trapézios com barra (5x5)

Treino C:

( de sexta ou sábado):

1- militar (5x5)

2- Levantamento terra (5x5)

3- supino (5x5)

4- biceps com barra (5x5)

esse pra min e' o melhor agora para você saber qual o melhor pra você só experimentando todos esse, um de cada vez!

eu particularmente gosto e tenho maiores resultados mais na pratica do treino de força do que o de hipertrofia!!!

Editado por DOJAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...