Pedrosilva96 379 Postado Dezembro 3, 2013 às 02:09 Postado Dezembro 3, 2013 às 02:09 Se você ler aí, e pesquisar sobre o que eu te falei, vai ver que não são apenas teorias, são estudos aplicados. Sim, já ouvi falar da dieta do guerreiro, mas ela não se aplica aqui. Entendi que foi só pra vc dizer que entende sobre cortisol. Sobre a creatina, ela tem sim efeito acumulativo. Usando um termo por auto, tendo uma boa absorção da creatina no pós-treino, lá vai estar ela de novo no dia seguinte para mais um treino e assim como um ciclo. CREATINA NÃO É PRÉ-TREINO. O corpo então joga creatina toda a creatina tomada no pós-treino pela urina? conte me mais sobre. Garanto que os testes tbm tiveram pessoas que se aplicam nessas pesquisas, e usam normalmente. Eu NUNCA disse que a creatina é um pre-treino vc que tirou essas conclusões, força não tem nada haver com explosão momentânea muscular, mas sim da resistencia do musculo em executar detreminado exercicio e suas repetições, nem mesmo que seja 1x1. Cilca creatina então, já que a ideia é a mesma idéia,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora