Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pedrosilva96, on 01 Dec 2013 - 21:47, said:

Não entendi muito o que vc quis dizer a ele... :thumbsdown_anim:;

Diminuir a quantidade de proteinas????? Ele tem é que; que aumentar

Albumina em proteina vegetal??? onde ele colocou isso?

Gordura no pós treino auta??? Realmente esse ovos ai de nada adiantaram, o bom mesmo é; mandar um frango :thumbsup_anim:

Como é; que o malto vai atrapalhar a digestão??? Malto é; carbo puro, e a albumina é; proteina (baixo indice glicemico), cobinação perfeita

Realmente eu baguncei um pouco.

Mas eu quis dizer que pro peso dele, ele está; ingerindo proteínas demais, quase 190gr, enquanto o indicado para quem pesa 66kg não seria superior a 140gr.

Simplesmente o corpo dele não vai absorver essa proteína toda, e ele vai estar jogando dinheiro pelo ralo.

Sim meu caro, malto é; carboidrato puro e de alto ig, mas como qualquer outro macro tem de ser digerido e isso causará; alterações nos níveis de insulina, e isto durante o treino não é indicado, já que vai atrapalhar o trabalho e a liberação do cortisol e da noradrenalina.

Veja o vídeo do twin e vc vai entender melhor o que estou dizendo.

Eu tbm gosto de usar malto, mas no pós-treino com creatina. Intra treino gera desconforto e não é útil

Iago M., on 01 Dec 2013 - 22:51, said:

O termo hormonizado que eu quis dizer é;, meu corpo provavelmente não absorveria tudo que eu ingerisse se eu comesse essa quantidade de excedente, mas para mim comer uma quantia de 600g de comida, solida, em um almoço ou jantar é; extremamente pesado, me prejudicando no restante das refeições.

Por isto disse que a dieta seria para adaptação e aos poucos vou aumentando o excedente de calorias, que aumenta a quantia de comida que eu vou comer e consequentemente o peso que vou ganhar. Eu particularmente faço academia para me sentir bem comigo mesmo e não apavorar nas baladinhas ou impor respeito com o corpo, eu me sinto mal de ver os outros com barriga em excesso e não quero ter, simples.

Mas como já; falei e repito, assim que me acostumar a comer essa quantia de comida que tem na dieta atual, irei aumentar o excedente de calorias para 300,400,500, basta eu me adaptar a nova rotina, tendo em vista que eu sou bem preguiçoso com dieta.

Entendi sua parte sobre adaptaçao e concordo. 300kcal de superávit já são suficiente para gerar hipertrofia, o problema é; saber se realmente vc vai estar ingerindo essa quantidade exata de macros e se sua tmb foi exatamente a que vc calcula, visto que qualquer trabalho a mais, qualquer estresse, até mesmo um banho gelado pela manhã pode alterar sua tmb. Vc tem balança de precisão?

Por essas e outras julgo melhor dar um superávit mais alto, mas como vc está se adaptando, busque esse superávit à seu tempo.

Vi que vc não usa leite na sua dieta. Procure usar, ajudaria bastante para aumentar as calorias da dieta.

Eu uso leite em pó e faço meu hipercalórico caseiro misturando com farinha de aveia.

Boa sorte na dieta, abrç

Editado por Moacir_Alves

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acho que está muita proteína, visto que você colocou albumina no lugar errado.

Eu cortaria a albumina e aumentaria os carbos

Postado

Mas eu quis dizer que pro peso dele, ele está; ingerindo proteínas demais, quase 190gr, enquanto o indicado para quem pesa 66kg não seria superior a 140gr.

Simplesmente o corpo dele não vai absorver essa proteína toda, e ele vai estar jogando dinheiro pelo ralo.

Sim meu caro, malto é; carboidrato puro e de alto ig, mas como qualquer outro macro tem de ser digerido e isso causará; alterações nos níveis de insulina, e isto durante o treino não é indicado, já que vai atrapalhar o trabalho e a liberação do cortisol e da noradrenalina.

Eu tbm gosto de usar malto, mas no pós-treino com creatina. Intra treino gera desconforto e não é útil

Cara eu acho que vc tá se equivocando e MUITO não é pouco não.

Então quer dizer que tomar malto urente o treino não é recomendável? conte-me mais...

Como é que agente quer a liberação de um hormonio durante o treino em que ele vai catabolizar.

Creatina no pós treino de nada adiantará, já que não terá nenhum uso dela depois do treino, pelo menos ao meu ver.

Postado

Poxa cara, vc levantou dois pontos que já foram discutidos inúmeras vezes aqui no fórum, e seu ponto de vista não ganhou a discussão em nenhum caso se quer.

Sobre o malto intra treino, dê uma lida http://madilsonmedeiros.blogspot.com.br/2010/09/carboidratos-durante-o-treino-de.html ou se preferir pesquise aqui no fórum mesmo.

Se antes do treino fazemos uma refeição de baixo índice glicêmico justamente para manter os níveis de insulina estáveis, para que usar um carbo de alto ig logo durante o treino e bagunçar todo este sistema?

Pra pautar sobre o catabolismo só por causa do cortisol. Não é bem assim, o cortisol é necessário na transformação de energia, e não é só porque seu corpo lança cortisol na corrente sanguínea que vc vai estar catabolizando. Se não fosse o cortisol, não teríamos nem ânimo, tampouco força pra treinar. Quando acordamos por exemplo, o cortisol executa um papel de extrema importância, ou então acordaríamos em câmera lenta e sem energia. Já pensou?

Sobre a creatina, na boa deu vontade de rir aqui. De onde vc tirou que creatina é pré-treino? Creatina tem efeito acumulativo, por isso demora pelo menos 2 semanas para os ganhos de força se tornarem perceptíveis. Sobre a absorção de creatina, é provado que ela tem melhor absorção quando combinada com níveis altos de insulina, logo, pós-treino.

Postado

Poxa cara, vc levantou dois pontos que já foram discutidos inúmeras vezes aqui no fórum, e seu ponto de vista não ganhou a discussão em nenhum caso se quer.

Sobre o malto intra treino, dê uma lida http://madilsonmedeiros.blogspot.com.br/2010/09/carboidratos-durante-o-treino-de.html ou se preferir pesquise aqui no fórum mesmo.

Se antes do treino fazemos uma refeição de baixo índice glicêmico justamente para manter os níveis de insulina estáveis, para que usar um carbo de alto ig logo durante o treino e bagunçar todo este sistema?

Pra pautar sobre o catabolismo só por causa do cortisol. Não é bem assim, o cortisol é necessário na transformação de energia, e não é só porque seu corpo lança cortisol na corrente sanguínea que vc vai estar catabolizando. Se não fosse o cortisol, não teríamos nem ânimo, tampouco força pra treinar. Quando acordamos por exemplo, o cortisol executa um papel de extrema importância, ou então acordaríamos em câmera lenta e sem energia. Já pensou?

Sobre a creatina, na boa deu vontade de rir aqui. De onde vc tirou que creatina é pré-treino? Creatina tem efeito acumulativo, por isso demora pelo menos 2 semanas para os ganhos de força se tornarem perceptíveis. Sobre a absorção de creatina, é provado que ela tem melhor absorção quando combinada com níveis altos de insulina, logo, pós-treino.

Mano eu não to querendo ganhar discusão nenhuma, uma coisa é vc se basear em teorias, e outra em aplicação.

Por acaso vc conhece a dieta do guerreiro??? A principal função dela é justamente controlar os niveis de cortisou no organismo durante o dia a dia, com a alimentação, lembresse que depois do treino o nosso corpo ainda consome energia e essa energia vai ser maior devido ao esforço físico. Mas quem é que consegue controlar 100% isso??

Como eu disse, teorias sempre existem exceções, e ainda não estou entendo esse SISTEMA que vc meciona, o que eu faço eu faço comigo, o cara ai pediu a opinião eu dei a minha e vc deu a sua, o que fuciona pra vc pode não fucionar pra mim, e virse versa.

O que eu penso e sempre fiz, e funciona atéhj, foi tentar ao maximo preservar minha massa muscular, com vc pode muito bem funcionar de outra forma, e quanto a creatina parceiro, do que adianta tomar depois do treino se o efeito de ATP dela de nada vai servir, a acumulção de agua na célula só vai adiantar durane um periodo, lembrando que as celulas se renovam de instantes em isntates de que vai adiatar tomar a creatina depois??? se do mesmo geito ela vai ser expelida da urina?

Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=Qgr_Ynuh_7Y

Entendi sua parte sobre adaptaçao e concordo. 300kcal de superávit já são suficiente para gerar hipertrofia, o problema é; saber se realmente vc vai estar ingerindo essa quantidade exata de macros e se sua tmb foi exatamente a que vc calcula, visto que qualquer trabalho a mais, qualquer estresse, até mesmo um banho gelado pela manhã pode alterar sua tmb. Vc tem balança de precisão?

Por essas e outras julgo melhor dar um superávit mais alto, mas como vc está se adaptando, busque esse superávit à seu tempo.

Vi que vc não usa leite na sua dieta. Procure usar, ajudaria bastante para aumentar as calorias da dieta.

Eu uso leite em pó e faço meu hipercalórico caseiro misturando com farinha de aveia.

Boa sorte na dieta, abrç

Leite de manhã não conta? haha, sim como falei irei arrumar a quantia de klca excedente assim que conseguir comer o minimo para ficar "vivo". Sobre os videos do twin, apesar de achar ele um cara super inteligente e passar dicas e afins interessantes que outros vlogers não passam, acho que deveria levar menos ao pé da letra o que ele fala e sim mais o que funciona com você, apesar deu treinar "seriamente" apenas a 1 ano, já vou e venho na academia fazem 3, e nesse último ano já cheguei a comer 2kg de batata doce,10 ovos e 500g de frango por dia, dieta dividida com arroz,feijao,frango,peixe, e o que mais funcionou para mim foi o simples combo de: banana,aveia,ovos,frango,arroz e malto, é simples e barato.

Acho que está muita proteína, visto que você colocou albumina no lugar errado.

Eu cortaria a albumina e aumentaria os carbos

Sobre vocês dois que citaram que é muita proteina, primeiro que são fontes baratas de proteina, ovo,albumina,frango, segundo que tem de levar em consideração as proteinas que o corpo não absorve e terceiro que eu acho isso meio pessoal, tem gente que manda 2,3,4,5,6,7g de proteina por kg, sobre a albumina estar no local errado, diga-me por que? Tendo em vista que:

Fiquei 8h sem comer por estar dormindo, a absorção ser bem mais rápida de manhã, não tendo necessidade de mandar uma proteina de rápida absorção além do malto durante o treino?

aheuahe é tenso !!!

400g de banana

200g de arroz

250g de frango

200g de aveia

100g de albumina

200ml de leite

soma: 1,350

Sem conta o peso dos ovos, aparentemente eu como 1,350kg de comida por dia, né? Nego acha que comida é simplesmente arroz,feijão,batata doce e frango, pobres ;/

Acho que quem ta se equivocando mais é você, vamos ver... Como já falei a ideia de mandar o malto durante o treino não é por questão de, força ou energia e sim simplesmente aumentar a quantia de carbos ingeridos assim aumentando as klca... Acho que você tem de entender que somos simples amantes do esporte, o importante para gente é ganhar não importa como, você está entrando em muitos detalhes técnicos simplesmente pelo que os outros falam e não o que acontece com você, eu to pouco me lascando, dizem que treinar de tarde aumenta seus rendimentos em cerca de 5%, ótimo, prefiro treinar de manhã as 8h em ponto. Dizem que tomar malto e whey depois do treino é essencial, ótimo, prefiro economizar dinheiro e comer um ovo, batata, banana, frango. Agora se a gente estivesse falando de profissionais, ai são outros 500, eles vivem disso, 1% a mais de ganho, 1% a mais de intensidade é tudo para eles.

Só sobre a creatina que você está certo, haha porém não faço mais o uso também por não ver diferença, prefiro ir bem alimentado e descansado com vontade de treinar

Editado por Iago M.
Postado

Realmente eu ignorei o leite do desjejum, kkkk, só li os macros, de qualquer forma, ficou a dica, beber é mais fácil que comer, leite ajuda bastante para aumentar as kcal, principalmente fazendo shakes.

O Kaio quis dizer não do horário da albumina, mas sim sobre vc ter colocado ela em Proteína Vegetal.

Pocha cara, tantos estudos dizendo que um cara que treina natural, não absorve mais de 2,2g/kg de proteína e vc prefere ignorar :ohno02:
Tudo bem faça o que quiser, coma o que quiser, só não venha postar dieta aqui de novo então, já que vc ignora as informações

Pelo mesmo motivo de alguém mandar 8g/kg de proteína por dia, deve ter gente comendo bosta aí, come tbm pow, vai na fé

Eu tbm,não sou da onda dessa importância toda de proteína de alta absorção, isso é frescura, e nosso corpo não consegue ser tão fresco quanto a nossa mente.

Sobre o malto. Tem tanto horário pra tomar isso, você vai tomar logo durante o treino, e bagunçar sua produção de energia.

Eu não falo mais nada, faça o que quiser. Vá por tentativa e erro. Um dia vc aprender por si só, e não pela experiência dos outros. Vlw

Postado (editado)

Realmente eu ignorei o leite do desjejum, kkkk, só li os macros, de qualquer forma, ficou a dica, beber é mais fácil que comer, leite ajuda bastante para aumentar as kcal, principalmente fazendo shakes.

O Kaio quis dizer não do horário da albumina, mas sim sobre vc ter colocado ela em Proteína Vegetal.

Pocha cara, tantos estudos dizendo que um cara que treina natural, não absorve mais de 2,2g/kg de proteína e vc prefere ignorar :ohno02:

Tudo bem faça o que quiser, coma o que quiser, só não venha postar dieta aqui de novo então, já que vc ignora as informações

Pelo mesmo motivo de alguém mandar 8g/kg de proteína por dia, deve ter gente comendo bosta aí, come tbm pow, vai na fé

Eu tbm,não sou da onda dessa importância toda de proteína de alta absorção, isso é frescura, e nosso corpo não consegue ser tão fresco quanto a nossa mente.

Sobre o malto. Tem tanto horário pra tomar isso, você vai tomar logo durante o treino, e bagunçar sua produção de energia.

Eu não falo mais nada, faça o que quiser. Vá por tentativa e erro. Um dia vc aprender por si só, e não pela experiência dos outros. Vlw

Eu sempre vou pela minha experiencia, e meus acertos e erros, nunca precisei roubar dieta de ninguem, copiar treino de fulano ou ciclano.

E muito menos, sempre tive um forum, ou artigos de internet pra dizer o que é melhor pra mim.

Musculação não é um esporte exato, não é uma religião, é uma ciencia, onde nos dão as bases e aplicamos elas a nosso favor.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Mano eu não to querendo ganhar discusão nenhuma, uma coisa é vc se basear em teorias, e outra em aplicação.

Por acaso vc conhece a dieta do guerreiro??? A principal função dela é justamente controlar os niveis de cortisou no organismo durante o dia a dia, com a alimentação, lembresse que depois do treino o nosso corpo ainda consome energia e essa energia vai ser maior devido ao esforço físico. Mas quem é que consegue controlar 100% isso??

Como eu disse, teorias sempre existem exceções, e ainda não estou entendo esse SISTEMA que vc meciona, o que eu faço eu faço comigo, o cara ai pediu a opinião eu dei a minha e vc deu a sua, o que fuciona pra vc pode não fucionar pra mim, e virse versa.

O que eu penso e sempre fiz, e funciona atéhj, foi tentar ao maximo preservar minha massa muscular, com vc pode muito bem funcionar de outra forma, e quanto a creatina parceiro, do que adianta tomar depois do treino se o efeito de ATP dela de nada vai servir, a acumulção de agua na célula só vai adiantar durane um periodo, lembrando que as celulas se renovam de instantes em isntates de que vai adiatar tomar a creatina depois??? se do mesmo geito ela vai ser expelida da urina?

Se você ler aí, e pesquisar sobre o que eu te falei, vai ver que não são apenas teorias, são estudos aplicados.

Sim, já ouvi falar da dieta do guerreiro, mas ela não se aplica aqui. Entendi que foi só pra vc dizer que entende sobre cortisol.

Sobre a creatina, ela tem sim efeito acumulativo.

Usando um termo por auto, tendo uma boa absorção da creatina no pós-treino, lá vai estar ela de novo no dia seguinte para mais um treino e assim como um ciclo. CREATINA NÃO É PRÉ-TREINO. O corpo então joga creatina toda a creatina tomada no pós-treino pela urina? conte me mais sobre.

Eu sempre vou pela minha experiencia, e meus acertos e erros, nunca precisei roubar dieta de ninguem, copiar treino de fulano ou ciclano.

E muito menos, sempre tive um forum, ou artigos de internet pra dizer o que é melhor pra mim.

Musculação não é um esporte exato, não é uma religião, é uma ciencia, onde nos dão as bases e aplicamos elas a nosso favor.

Conhecimento é pra ser testado, não é regra. Concordo contigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...