Felipe08 22 Postado Dezembro 6, 2013 às 04:42 Postado Dezembro 6, 2013 às 04:42 tá usando alguma ROM modificada no seu n4? PSO, eu antes de comprar meu celular, vi pessoas falando sobre modificar essa tal ROM, porém, não procurei saber melhor sobre. O que seria isso? Poderia me ajudar? Não está com nada modificado, nem instalei o android 4.3 ainda.
PSO 143 Postado Dezembro 7, 2013 às 19:31 Postado Dezembro 7, 2013 às 19:31 PSO, eu antes de comprar meu celular, vi pessoas falando sobre modificar essa tal ROM, porém, não procurei saber melhor sobre. O que seria isso? Poderia me ajudar? Não está com nada modificado, nem instalei o android 4.3 ainda. A ROM seria como o sistema operacional do celular... Como você não instalou ainda? Deve estar a notificação aí a um tempão, e inclusive deve ser a da versão 4.4 do android...
PowerFury 28 Postado Dezembro 8, 2013 às 02:11 Postado Dezembro 8, 2013 às 02:11 pros manjadores, moto x ou xperia zq ?
Felipe08 22 Postado Dezembro 8, 2013 às 06:06 Postado Dezembro 8, 2013 às 06:06 como eu ja falei em um post rodolfo, só você por uma capinha e ter cuidado, o meu está com capinha e ja caiu do bolso no asfalto e não deu nada. A ROM seria como o sistema operacional do celular... Como você não instalou ainda? Deve estar a notificação aí a um tempão, e inclusive deve ser a da versão 4.4 do android... está sim, desde que comprei já estava, porém seila, compensa atualizar? qual necessidade de mexer na/(o) ROM?
PSO 143 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:35 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:35 pros manjadores, moto x ou xperia zq ? Não sei te responder, não sei absolutamente nada do Xperia ZQ como eu ja falei em um post rodolfo, só você por uma capinha e ter cuidado, o meu está com capinha e ja caiu do bolso no asfalto e não deu nada. está sim, desde que comprei já estava, porém seila, compensa atualizar? qual necessidade de mexer na/(o) ROM? Olha, eu sempre atualizo, sempre que possível, mas no seu caso deixa como está, você tá satisfeito com o sistema...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora