Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também estou em dúvida entre esses dois aparelhos, mas em questão de resistência: Qual o mais resistente Moto g ou Nexus 4?(ou menos frágil?), pelo o que andei vendo a parte de trás do Nexus se cair de uma altura pequena estilhaça totalmente

Não sei o moto g, mas a parte traseira do nexus 4 é de vidro e é MUITO lisa, tanto que meu telefone tá sem capa aqui e "anda" toda vez que vibra...

E a tela frontal do nexus 4 parece curvar um pouco pra lateral, então se ele cair "de quina" a tela deve estilhaçar...Mas isso você pode resolver com alguma capa ou bumper

Publicidade

Postado

nexus 4 é superior em tudo ao moto g, se não me engano, só não tem o 4g que se não me engano tem no moto g..

em relação a memoria que o pessoal tanto fala, eu, nao consigo encher 16gb de memoria, acho isso muito mais do que suficiente..

meu nexus 4 ja levou um tombo do bolso no asfalto, caiu no chão, e nunca aconteceu nada.. mas uso ele com uma capinha (aquelas mais simples que tem de borracha msm)

Postado (editado)

a bateria do meu dura entre 24~27 horas, porém fico o tempo todo com wifi/3g ligado mexendo no wpp/fb, eu não vejo como uma bateria ruim, ai vai da sua necessidade...

Editado por Felipe08
Postado

a bateria do meu dura entre 24~27 horas, porém fico o tempo todo com wifi/3g ligado mexendo no wpp/fb, eu não vejo como uma bateria ruim, ai vai da sua necessidade...

tá usando alguma ROM modificada no seu n4?

Postado

nexus 4 é superior em tudo ao moto g, se não me engano, só não tem o 4g que se não me engano tem no moto g..

em relação a memoria que o pessoal tanto fala, eu, nao consigo encher 16gb de memoria, acho isso muito mais do que suficiente..

meu nexus 4 ja levou um tombo do bolso no asfalto, caiu no chão, e nunca aconteceu nada.. mas uso ele com uma capinha (aquelas mais simples que tem de borracha msm)

Eu encho 32GB fácil, kkk. Sem entrada para cartão... 16GB não seria o suficiente para mim!

Postado

Vou aproveitar aqui logo.

Galaxy S4 mini Vs Iphone 4s?

Vou ganhar um desses dia 25~30 agora e to em duvida entre esses dois :ohno01:

Meu negocio é portabilidade,entrar na internet,ler emails,alguns aplicativos e uma camera razoavelmente boa..

Ou tem algum outro celular que supera esses dois com menos de 4,5 " ?

Postado (editado)

O Moto X realmente veio muito bom, com bastante recursos. Seu desempenho se iguala em muitos momentos aos tops, com um custo mais baixo.

Agora, falando em software puramente, talvez o nexus seja superior ao X e, claro, ao G

Editado por willscs
Postado

Sem dúvida alguma Nexus 4. O hardware dele é muito melhor que o Moto X e a câmera, mesmo sendo 8 MP é melhor que do Moto X (que tem 10 MP).

Vou aproveitar aqui logo.

Galaxy S4 mini Vs Iphone 4s?

Vou ganhar um desses dia 25~30 agora e to em duvida entre esses dois :ohno01:

Meu negocio é portabilidade,entrar na internet,ler emails,alguns aplicativos e uma camera razoavelmente boa..

Ou tem algum outro celular que supera esses dois com menos de 4,5 " ?

Fácil...Galaxy S4 Mini, esse modelo do Iphone já tá ultrapassado e perde feio pro Galaxy S4 Mini quando se fala em desempenho e imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...