Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.
Bom, não sou muito ligado nessa área de exercícios físicos e etc.

Bem, tenho 19anos, sou mto franzino, magrinho de tudo!!!
Saquem só: 1,87m e com apenas 56kg. Isso me dá um IMC de quase 16! =/
Bem, eu no momento trabalho e faço facul, não tenho muito tempo pra malhar...

[b]Meu objetivo agora é apenas ganhar PESO[/b]...

Estou pensando em tomar massa, e ao que pesquisei a "Massa 3200" é a mais indicada.
Porém, o pote de 3kg é cerca de R$75 e deve-se tomar 650g dele por dia? Isso faz o pote durar 6 dias apenas?
Pra um uso continuo disso sairia uma grana meio alta ahn!

Eu não estou sabendo fazer contas ou essa medida está errada?
Alguém tem alguma sugestão pro meu caso?
Obrigado. T+!

Publicidade

Postado

[quote]Olá pessoal.
Bom, não sou muito ligado nessa área de exercícios físicos e etc.

Bem, tenho 19anos, sou mto franzino, magrinho de tudo!!!
Saquem só: 1,87m e com apenas 56kg. Isso me dá um IMC de quase 16! =/
Bem, eu no momento trabalho e faço facul, não tenho muito tempo pra malhar...

Meu objetivo agora é apenas ganhar PESO...

Estou pensando em tomar massa, e ao que pesquisei a "Massa 3200" é a mais indicada.
Porém, o pote de 3kg é cerca de R$75 e deve-se tomar 650g dele por dia? Isso faz o pote durar 6 dias apenas?
Pra um uso continuo disso sairia uma grana meio alta ahn!

Eu não estou sabendo fazer contas ou essa medida está errada?
Alguém tem alguma sugestão pro meu caso?
Obrigado. T+![/quote]

Bem como o nome ja diz, sulplemento é somente um complemento alimentar, ou seja, antes de tudo você deve começar a se alimentar melhor, de preferencia a cada 3 horas, pesquise no forum por dietas... ja o pote do hipercalórico, se você se alimentar bem e usar a dosagem recomendada, com 2 potes, bem usados seguidos de uma alimentação, você ter um ganho de até 10Kg, isso vai depender da sua genetica, mais é estimativa, não custa nada investir de começo para testar, se você estiver mesmo disposto.

esperoter ajudado abraços.

Postado

Isso de tomar 650g por dia é para gente muito distinta.Por ex: você é um lutador e precisa ganhar massa bem rápido em poucos dias para subir de categoria,de até 70kgs para a partir de 75kgs.

Só nesses casos.

Para nós que não fazemos parte desse grupo,toma ao acordar 3 medidas (vem na embalagem) com um copo de leite mais pão com manteiga/queijo/geléia ... como lanche que tá e bom tamanho já.

Mas como o Ku3 falou,hipercalórico sozinho não vai adiantar nada,e pelo seu tipo físico (genética) vai ser bem difícil ganhar massa só com isso,foi como meu médico falou: "É impossível mudar a genética".Também sou 'magro de ruim',antes de começar a malhar pesava apenas 54Kgs (Meço 1,78) agora já estou com 59 quase 60 treinando e suplementando desde o começo do ano,até o final devo chegar na minha meta que são 64Kgs,mas te digo uma coisa,cada grama é um desafio.

Postado

Sou mais um que pode dar um depoimento, pois tenho as mesmas caracteristicas de vc.
Tenho 1,86 e quando comecei a treinar só pesava 60k. Hoje estou com 78k após 2 anos de treino, e praticamente não usei nenhum suplemento, somente agora estou usando creatina. Minha opinião é de que a alimentação é o mais importante para conseguir o ganho de massa muscular. Se você quer crescer então coma muito, e coma bem.

Postado

o cara ai /\ falou certo, nao adianta axar que suplemento vai fazer milagre porque nao faz !
ele simplesmente '' preenche '' sua dieta, mas voce tem que comer bem discanssar muito bem e malhar que os resultados vao vim naturalmente . boa sorte :lol:

Postado

Olá pessoal.
Muito obrigado pelas dicas.

Bem, eu como bem, como mais que todos aqui de casa, e + q o dobro do meu pai o.Ô rsrs
Vou procurar me alimentar ainda mais e melhor (até pq não como besteiras quase).
Quanto a suplementação, como o 1º que respondeu disse, não custa nada investir de principio pra ver os resultados, já que conseguir a minma de 2500cal não é tarefa fácil, o suplemento me evita comer montanhas e ter calorias "em excesso".

Valeu pessoal. Vou seguir as dicas, ajeitar da dieta, praticar + atividades fisicas e investir na idéia.
Obrigado a todos.

P.S.:kkkkkk...... sou frango flácido :P hehehe, não tinha sacado essa nomenclatura do forum ainda :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...