Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca.

Lembrando que é somente uma opinião.

Ah sim, pensei que estava sugerindo a troca por ter algum problema de ingerir ovos com leite, já eu acho que fica legal usar esses dois na ceia, mas isso também é somente a minha opinião.

Publicidade

Postado

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!

Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Postado

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!

Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Por nada!

E sempre bom, escutar várias opiniões pois tudo nesse mundo é muito complexo.

As dicas do Matt, também ressaltam é são muito boas.

=]

Postado

Verdade, ainda mais na questão de alimentação...Cada corpo reage de uma forma !

Mas obrigado mesmo!

Sim, essas dicas valerão muito , pois sou meio "cru" nesse assunto rsrs

Acompanho todo dia o fórum, acabo lendo artigos e aprendendo muitas coisas, ai resolvi montar uma dieta e começar 2014 com o pé direito!

Treino ja faz 4 anos, mas de um tempo pra ca venho me dedicando mais, na epoca de adolescencia nao levava muito a serio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...