Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opa, valeu cara ! Vou colocar mais carbo !

Esse BCAA acabei ganhando de um familiar, to com aquele grandão de 400 caps, manda quantas caps? umas 20? Depois comprarei em pó

Obrigado !

umas 20 ja esta em um nivel bom sim , sim coloque essas 300kcal em carbo de preferencia , uma pedida boa e gostosa que da 300kcal certinha quase , 100gr de granola

Editado por Ronan Souza Crisci
Postado

Gostei da dieta cara, faz como já falaram e aumenta esse excedente, deixa ele entre 300 - 500

Olá, gostei da sua dieta. Eu faria somente uma troca nela.

Na ceia ao invés de comer dois ovos e digerir 250ml de leite desnatado, coma três claras de ovos e um ovo inteiro.

Não entendi porque trocar os dois ovos e o leite por três claras de ovo e um inteiro...

Postado

Gostei da dieta cara, faz como já falaram e aumenta esse excedente, deixa ele entre 300 - 500

Não entendi porque trocar os dois ovos e o leite por três claras de ovo e um inteiro...

Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca.

Lembrando que é somente uma opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...