Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"A vai do o cú sua vadia, fala tenta merda que nós homens''Não manginas'' sabemos que mulher gosta de dinheiro, gosta do poder e de homens ricos. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem um cara que tem dinheiro está afim de voce? Voce não quer passar por perrengue de passar a conta no final do mes, ou andar de onibos...Sendo que voce poderia ter optado por escolher o cara com grana e carro. Agora cala a sua boca de chupeteira e nao vem falar que mulher prefere um pobre do que rico ,mesmo o pobre sendo fiel,simpatico etc... Não importa se o cara e feio o que importa e que ele e rico. Estou estudando muito pra ser rico no futuro , não vou em baladas nao bebo só estudo e trabalho , pra num futuro come voce e te joga fora te chingando de vagabunda ,por que voce é. E quando estiver morrendo e tiver uma novinha do meu lado essa otaria vai pensa que irá ficar com a minha grana? Vou mandar tudo pra uma intituição de orfãos ,de cancer etc... Só pra ver a vagabunda que penso que ia ficar com a minha grana se afunda em um poço de insgnificancia e desgosto por chupa meu pau todo enrrugado por qualsa dos meus 80 anos.

Nesse exato momento te declaro uma vagabunda falsa e medíocre."

"Está no subconciênte, mulher prefere machos que tenham carro, casa, grana no geral, porque ela entende que sua vagina é uma espécie de moeda de troca.

Existe uma coisa chamada INSTINTO de sobrevivência, e esse instinto, fará ela dar preferência à machos provedores de qualidade, ou seja, homens "afortunados", bem sucedidos ou bem assalariados e ela usará a desculpa de que "o amor não se escolhe, acontece", quando na verdade, é só interesse em garantir conforto e segurança para ela e sua prole....e para mim, não honra nenhuma nisso.

Não a culpo , você está apenas fazendo o que te criaram pra fazer."