Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"A vai do o cú sua vadia, fala tenta merda que nós homens''Não manginas'' sabemos que mulher gosta de dinheiro, gosta do poder e de homens ricos. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem um cara que tem dinheiro está afim de voce? Voce não quer passar por perrengue de passar a conta no final do mes, ou andar de onibos...Sendo que voce poderia ter optado por escolher o cara com grana e carro. Agora cala a sua boca de chupeteira e nao vem falar que mulher prefere um pobre do que rico ,mesmo o pobre sendo fiel,simpatico etc... Não importa se o cara e feio o que importa e que ele e rico. Estou estudando muito pra ser rico no futuro , não vou em baladas nao bebo só estudo e trabalho , pra num futuro come voce e te joga fora te chingando de vagabunda ,por que voce é. E quando estiver morrendo e tiver uma novinha do meu lado essa otaria vai pensa que irá ficar com a minha grana? Vou mandar tudo pra uma intituição de orfãos ,de cancer etc... Só pra ver a vagabunda que penso que ia ficar com a minha grana se afunda em um poço de insgnificancia e desgosto por chupa meu pau todo enrrugado por qualsa dos meus 80 anos.

Nesse exato momento te declaro uma vagabunda falsa e medíocre."

"Está no subconciênte, mulher prefere machos que tenham carro, casa, grana no geral, porque ela entende que sua vagina é uma espécie de moeda de troca.

Existe uma coisa chamada INSTINTO de sobrevivência, e esse instinto, fará ela dar preferência à machos provedores de qualidade, ou seja, homens "afortunados", bem sucedidos ou bem assalariados e ela usará a desculpa de que "o amor não se escolhe, acontece", quando na verdade, é só interesse em garantir conforto e segurança para ela e sua prole....e para mim, não honra nenhuma nisso.

Não a culpo , você está apenas fazendo o que te criaram pra fazer."

Comentario de um cara sobre as mulheres(respondendo o comentario de uma mulher), achei interessante e resolvi trazer aqui pra perguntar o que vocês acham? Ele pareceu generalizar e bem revoltado...

Link : http://logicafeminina.com.br/destaque/porque-mulheres-preferem-os-cafajestes/

Editado por Waggamama

Publicidade

Postado (editado)

eu quero a minha namorada gostosa, mas so ela. E essas "gostosas" ai, além de muitas que que sao burras( ex: a mina lê o veneno do escorpião, e 50 tons de cinza e acha que é intelectual e que é uma dama... mas na verdade é uma vagaba que lê livros de putaria sem tamanho) pra ca* nestes sites desse tipo ai.

Minha namorada, é linda, inteligente, boa em matematica, tenho certeza que confio nela e ela em mim, eu sou bom no que faço com ela, eu me garanto. entao, pra mim ta de boa. Só nao suporto isso dai, porque ta em todo lugar...

Editado por heitor5452
Postado (editado)

eu quero a minha namorada gostosa, mas so ela. E essas "gostosas" ai, além de muitas que que sao burras( ex: a mina lê o veneno do escorpião, e 50 tons de cinza e acha que é intelectual e que é uma dama... mas na verdade é uma vagaba que lê livros de putaria sem tamanho) pra ca* nestes sites desse tipo ai.

Minha namorada, é linda, inteligente, boa em matematica, tenho certeza que confio nela e ela em mim, eu sou bom no que faço com ela, entao, pra mim ta de boa. Só nao suporto isso dai, porque ta em todo lugar...

Também tenho namorada e tenho mesmo pensamento que você, por isso achei exagero da parte dele...

Tudo depende da criação também, tenho "amigas" que são "assim", tenho uma amiga que a mãe faz a cabeça dela... manda pra festinhas onde tem gente com $$...sempre que tme festa ela ta la, pra se oferecer..

Tenho outra amiga também que só de olhar pra ela e pelo jeito dela , voce percebe o quanto ela é interesseira...

As duas são bem bonitas, mas nunca trocaria minha namorada por alguma delas, nunca.

Editado por Waggamama
Postado

Também tenho namorada e tenho mesmo pensamento que você, por isso achei exagero da parte dele...

Tudo depende da criação também, tenho "amigas" que são "assim", tenho uma amiga que a mãe faz a cabeça dela... manda pra festinhas onde tem gente com $$...sempre que tme festa ela ta la, pra se oferecer..

Tenho outra amiga também que só de olhar pra ela e pelo jeito dela , voce percebe o quanto ela é interesseira...

As duas são bem bonitas, mas nunca trocaria minha namorada por alguma delas, nunca.

isso mesmo cara, o cara tem que se garantir também, tem que correr atras de uma mina que preste, que valha apena, também. a verdade é que, muitas menininhas se deixam levar pelo pensamento de outras, mas no meu caso, por exminha namorada ja cortou amizade com muitas supostas amigas dela, mas nao porque eu pedi, ela soube reconhecer que as tais amigas nao sao de se dar confiança, entao deu adeus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...