Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, as ferias estao ai e o verao chegou !

Ganhei 500 reais de presente e queria algumas opinioes sobre o que comprar.

Treino a 3,5 anos e meu estoque de suplemento ta acabando !

Tenho ainda

100gr creatina universal

500gr ultra whey pro universal

300gr de muscle marinade

Voces comprariam tudo em growth ou suples importados?

Publicidade

Postado

Eu gastaria tudo com frango , ovo e leite , e daria pra uns 2 meses !

Eu tambem ! o ''problema'' é que eu moro com meus pais, entao a compra do mês é com eles. Queria saber na verdade o melhor CxB

Postado

Eu tambem ! o ''problema'' é que eu moro com meus pais, entao a compra do mês é com eles. Queria saber na verdade o melhor CxB

Particularmente eu compraria um whey de qualidade, e nada mais. Se você curti creatina escolha a mais barata (que seja creapure).

Agora, o "like a ninja", deu o melhor conselho.... Pense na sua dieta e nas dificuldades que tem com ela, compre o que for faltar ao longo do tempo... Se o seu problema é bater as kcal, talvez comprar um malto+albumina e fazer um hipercalórico caseiro seria ótima opção!

Postado

Eu tambem moro , compra o seu frango e ovo e come com arroz e feijão deles , pão também .

Eu entendo a logica do rapaz, porque comprar algo que me dão de graça? Se eu quero ovos e frango, peço e me dão!

Postado

Eu tambem moro , compra o seu frango e ovo e come com arroz e feijão deles , pão também .

Hahaha boa ideia, meu problema com a dieta sao os doces,paes e massas que embassam o shape um pouco

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...