Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Dieta [Clean Bulking]

Jukalp

Posts Recomendados

faça um bulking por um periodo de 4 meses e depois quando sentir q está a acumular muita fat no abdomen faz o clean bulk

bulk bom pra vc é: 50% carb, 35% prot, 15% gordura. comigo deu certo e acho q com tu tbm.

aumenta o tmb em 20% a mais

[2]

Mete um off bruto mesmo cara, depois de uns 5 meses quando ver que o bf está meio altinho tu faz um cutting bem planejado pra dar uma boa secada, e mano eu também achei que a proteína está muito alta, faz como já falaram e coloca no máx 3g/kg. peace

Então caras ,entendi o que vcs falaram e tbm é uma boa,mas meu corpo absorve proteína muito bem (de acordo com meus exames),vou fazer essa dieta e vejo o que deu,só por experiência mesmo,mas achei uma boa tbm o que vcs falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara eu segui o tipo de dieta do brazucany.tv e ele passou assim,e não vejo problema da proteina KKKKKKK

Muita proteina , 50kg e o que muito nego pega no supino , por isso precisam de 4g/kg de ptn.....emfim cada um com sua particularidade.

Não faz esse negoçio de ''off bruto'' , ''bulk nervoso''. Puff isso só serve pra ganhar gordura , se tu for levando na manha vai conseguir o mesmo tanto de massa que conseguiria em ''bulk bruto'' , mas quase ou sem ganhar gordura.

4-5g carb/kg , 2g proteina/kg , 1g gordura/kg é o sulficiente para um ótimo bulk.

Link para o comentário

Bom, como todos já disseram, a proteína está muito alta para o seu peso, porém, você mesmo disse que o seu corpo consegue ter rápida absorção delas.

Faça um teste durante um mês com essa dieta e veja, quais vão ser os pequenos resultados. Caso não tenha muita coisa, começa a modifica-la para o modo off, pois talvez ele sim, irá lhe ajudar.

Link para o comentário

Bom, como todos já disseram, a proteína está muito alta para o seu peso, porém, você mesmo disse que o seu corpo consegue ter rápida absorção delas.

Faça um teste durante um mês com essa dieta e veja, quais vão ser os pequenos resultados. Caso não tenha muita coisa, começa a modifica-la para o modo off, pois talvez ele sim, irá lhe ajudar.

Pode deixar :)

Muita proteina , 50kg e o que muito nego pega no supino , por isso precisam de 4g/kg de ptn.....emfim cada um com sua particularidade.

Não faz esse negoçio de ''off bruto'' , ''bulk nervoso''. Puff isso só serve pra ganhar gordura , se tu for levando na manha vai conseguir o mesmo tanto de massa que conseguiria em ''bulk bruto'' , mas quase ou sem ganhar gordura.

4-5g carb/kg , 2g proteina/kg , 1g gordura/kg é o sulficiente para um ótimo bulk.

Então cara,vou fazer 1 mes e vejo o que deu,qualqer coisa eu mudo,e eu estava vendo que eu tenho que consumir 403 calorias a mais por refeição e eu fiz as contas e eu estarei ingerindo 448 calorias a mais,então não vejo motivo de dar errado.

Link para o comentário

Pode deixar :)

Então cara,vou fazer 1 mes e vejo o que deu,qualqer coisa eu mudo,e eu estava vendo que eu tenho que consumir 403 calorias a mais por refeição e eu fiz as contas e eu estarei ingerindo 448 calorias a mais,então não vejo motivo de dar errado.

voce tem 50kg

Carboidratos : 50 x (5g/kg) = 250g x 4 = 1000Kcals

Proteinas : 50 x (2g/kg) = 100g x 4 = 400Kcals

Gorduras : 50 x (1g/kg) = 50g x 9 = 450Kcals

Total de calorias = 1850Kcals.

Voce deve ingerir pelo menos isso por dia para construir massa muscular. Se nao tiver crescendo nao e por culpa da alimentação.

Voce pode adicionar mais comida se ver que seu corpo pede mais comida , mas esse calculo é uma ótima base para hipertrofia.

Muitos topicos falam : Multiplique seu peso por 24 , depois por 1,6 e adicione 500kcals. Sinceramente se voce nao treinar igual a um cavalo, voce vai ganhar e muita gordura.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário

voce tem 50kg

Carboidratos : 50 x (5g/kg) = 250g x 4 = 1000Kcals

Proteinas : 50 x (2g/kg) = 100g x 4 = 400Kcals

Gorduras : 50 x (1g/kg) = 50g x 9 = 450Kcals

Total de calorias = 1850Kcals.

Voce deve ingerir pelo menos isso por dia para construir massa muscular. Se nao tiver crescendo nao e por culpa da alimentação.

Voce pode adicionar mais comida se ver que seu corpo pede mais comida , mas esse calculo é uma ótima base para hipertrofia.

Muitos topicos falam : Multiplique seu peso por 24 , depois por 1,6 e adicione 500kcals. Sinceramente se voce nao treinar igual a um cavalo, voce vai ganhar e muita gordura.

Acho que cometi um erro não colocando o quanto devo ingerir mas está ai o calculo está tudo feito :

TMB : 1342 cal

Gasto diário com atividade física : 2013 calorias por dia

Numero de calorias para ganho de massa : 403 calorias a serem adicionadas

Total para o bulking = 2416 calorias diárias para o ganho de massa

Link para o comentário

Acho que cometi um erro não colocando o quanto devo ingerir mas está ai o calculo está tudo feito :

TMB : 1342 cal

Gasto diário com atividade física : 2013 calorias por dia

Numero de calorias para ganho de massa : 403 calorias a serem adicionadas

Total para o bulking = 2416 calorias diárias para o ganho de massa

Cara isso são só parametros.

Se seu treino tiver muito monstro nivel bodybuilder pode-se pensar em consumir essa quantia de calorias , se não , não há necessidade. A não ser que voce faça outras atividades no dia...

Resumindo se voce noa se importa de ganhar gordura , continua com essa dieta. Se voce se importa ta no sal.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário

Cara isso são só parametros.

Se seu treino tiver muito monstro nivel bodybuilder pode-se pensar em consumir essa quantia de calorias , se não , não há necessidade. A não ser que voce faça outras atividades no dia...

Resumindo se voce noa se importa de ganhar gordura , continua com essa dieta. Se voce se importa ta no sal.

Nossa se isso for a quantidade de calorias de um bodybuilder,rapaz eu sou o Ronnie _ _'

Link para o comentário

Nossa se isso for a quantidade de calorias de um bodybuilder,rapaz eu sou o Ronnie _ _'

Dieta do Jay Cutler

4690Kcals

http://www.bodybuilding.com/fun/living-large-jay-cutlers-8-week-trainer-nutrition-overview.html

Levando em conta que ele pesa 120kg e voce 50 , e esta consumindo metade de calorias que tem na dieta dele , significa que sua dieta esta no nivel bodybuilding. 4g/kg de ptn...

Link para o comentário

Cara, não adianta você consumir essa quantidade de proteínas, no máximo 3g/kg como já falaram.

Fazendo isso você está não só perdendo de consumir essas calorias como carboidratos, mas também desperdiçando comida, já que seu corpo, por melhor absorção que tenha, não vai reter tudo isso ai. Se assim fosse, tu já era monstro só de tá vivo.

Não desperdiça teu tempo com 4g/kg de proteína mano, substitui isso por carbo e vai ser feliz usando a cabeça pra bulkar. Qualquer dúvida sobre a nutrição de uma pessoa normal em hipertrofia, dá uma pesquisada melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...