Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vô comprar a massa monster black da probiotica e um saco de 4,6 de Gainer pro complex , investimento de 500 reais.

Vou tomar de manhã , já que tenho dificuldade de me alimentar ao acorda.

Vou começar com o probiotica , assim que acabar começo o gainer , já que vou usa ro pote do monster para guarda o gainer que vem em um saco de 4,6 kg.

Publicidade

Postado

Vô comprar a massa monster black da probiotica e um saco de 4,6 de Gainer pro complex , investimento de 500 reais.

Vou começar com o probiotica , assim que acabar começo o gainer , já que vou usa ro pote do monster para guarda o gainer que vem em um saco de 4,6 kg.

que?

Postado

Um ciclo mal feito sai mais barato e da mais resultado.

HAEUheauHAEUhae

Postado

Não toma cafeina nem nada , Vai na frente do espelho , da uns tapa na cara e fala: Xo Magreza ( acho que o Scarpelly que fala isso kk ) esse é o melhor pré-treino que existe , mas de qualquer modo é MUITO dificil bater tudo na dieta , ainda mais em bulking que voce precisa comer muito , investe em proteina mesmo e no maximo uma glutamina , Coma muita batata , arroz , feijão , frango , ovo , pega uma dieta aqui do forum mesmo que voce se identificar ou cria uma e manda ver , mas se voce quiser suplementar vai de Whey mesmo

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...