Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo nesse "negoço" de academia. Estou fazendo academia tem 2 meses quase fazendo 3 meses ja e não estou vendo muito resultado que as pessoas falam que da nos primeiros meses de academia. Eu começei a tomar Whey Protein apartir do primeiro mes, mais estou querendo saber qual suplemento posso tomar além dele. E quero resaltar que as vezes sinto preguiça na hora de treinar .

Peso : 63kg

Altura : 1,75

Publicidade

Postado

Preguiça de treinar.

Tomar whey pra crescer.

E procurar saber como é o processo ninguém quer, e nem pagar nutricionista também né.

Pois é cara. Monte dieta. Não há tanta necessidade de suplementos.

E preguiça de treinar, é normal .. só não pode deixar de treinar.

Postado

Tem café cara.

Eu gosto. Me deixa acordado.

Ou também pré-treino. Mas tu começou a treinar agora e já tá nesse desânimo, é complicado.

Verdade... Qual seu objetivo? Tem que ir forçando mesmo, o corpo ta acostumado com a mesmice, aos poucos ele se acostuma com sua nova rotina. e quando não for treinar você sentirá até falta. Mas agora nesse inicio você tem que ir mesmo,mesmo sem querer.

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas, mais não tem nenhum suplemento que me de mais "energia" para treinar nao ?

Eu so tomo o suplemento porque o Personal falou, vou marcar com o nutricionista para ela fazer uma dieta para mim .

o suplemento que me dá energia pra treinar é o espelho cara,a vontade de mudar será que isso não é o bastante??? oh summer ...

toma um energetico um suco de açai tá cedo pra pensar em suplemento coma comida! e resultados dos primeiros meses existem sim,o problema é que as pessoas entram na academia achando que com 3 meses vão tá musculosos SQN

e suplemento não é bomba,não o consuma achando que fará milagres. é só pra complementar os macros que faltam na sua dieta.

pesquisar sempre

Editado por VampiryHeart
Postado

Toma todynho que cresce mais que whey! kkkkkk

Cara, como você treina a pouco tempo, não aconselho a usar um pre-treino. No máximo uma cafeína(pra isso existe o CAFÉ)...

Mistura 1 xícara de café sem açucar, com limão, se quiser colocar adoçante pode. Tem um ótimo efeito termogênico, e não gasta nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...