Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo Cutting Efedra+Cafeína - Durateston


Posts Recomendados

Esqueci de mencionar que eu já tenho as duras em mãos. Peguei elas de um amigo que desistiu de ciclar ( problema de coração ) até me atentei e fiz vários exames AEUAEUAEUAEU. Felizmente tudo certo e dependendo dos conselhos de vocês inicio ou não segunda feira. Digo isso pois não estou 100% decidido, pois a minha vontade mesmo era de entrar logo num bulk nervoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.


Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.


Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja usou efedrina outras vezes ,porq pra quem ta começando é muita coisa.

Já usei em um outro cutting a cerca de um ano, tive um contato durante uns 3 dias com essa dose faz uma semana, tirando aquela puta sensação da morte no começo do treino AUEAUEUEUAE é bem sussa comigo, sono tb nunca tive problemas.

Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Falae Thiago, a questão é como já citei a cima da sua pergunta, eu já tenho elas em mãos. Até tinha optado por usar propi mas como peguei elas a preço de banana, e foram quase um presente mesmo, pensei em usá-las.

A questão do anastrozol, posso começar com meio comprimido/0,5mg dsdn e ir aumentando conforme necessidade, e se passar pra 1mg, no final do uso, reduzir pra 0,5mg novamente.

Falae Thiago, a questão é como já citei a cima da sua pergunta, eu já tenho elas em mãos. Até tinha optado por usar propi mas como peguei elas a preço de banana, e foram quase um presente mesmo, pensei em usá-las.

A questão do anastrozol, posso começar com meio comprimido/0,5mg dsdn e ir aumentando conforme necessidade, e se passar pra 1mg, no final do uso, reduzir pra 0,5mg novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem necessidade de Ia

É claro, óbvio e evidente que precisa de IA. Todo ciclo com testo NECESSITA de um IA. Deveria ser até uma regra usar.

Chego trabalho vou direto comer e dormir, mas estudo e tenho outros trampos então o dia quase sempre é bem corrido. Tenho em média 4 a 5 horas de sono, já durante a noite de folga gira em torno de 8 a 10 horas.

Sempre tive o pensamento de não ciclar antes dos 20 também, faltam poucos meses pros 19.. mas ano que vem vou trampar de dia e fazer facul de noite, pelo menos é o que pretendo, então vai ficar muito mais apertado em questão de descanso, dinheiro entre outros..

O meu cutting original iria até o final de janeiro mas sem a dura, mas como já estou com 4 semanas e já se foram 5 kg, se eu perder mais uns 8 até a primeira a segunda semana de janeiro, penso em encerra-lo.

A real intenção não é definir, e sim apenas perder um pouco mais de panceps, dai veio a ideia.

iniciando a dura segunda dia 2, na segunda semana de janeiro eu estaria com 6 semanas de dura, e pelo menos perdendo mais uns 5 a 8 kg, poderia eu dar a reviravolta de fazer :

6~10 Stano 100mg/dsdn ?

Ajustando os carbos e o treino..

Ou to falando besteira AEUAJEAHA

Dura por menos de 8 semanas não rola. Eu jogaria apenas ela.

Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.

Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.

Cara, Dura retêm bastante água, então não é muito interessante em cutting, vai perder gordura mas o aspecto de "retido" continua... Não vai atrapalhar muito, mas tem tantas outras drogas melhores pra isso.

E o anastrozol com experiências próprias, mesmo utilizando tamox depois, da um rebote de estrogênio complicado de resolver... Tem que ir reduzindo as dosagens de pouco em pouco, durante muito tempo, até o estrogênio se "ajeitar"... É um inibidor pra usuários mais avançados, que tem um controle bom de feedback hormonal no corpo.

Enfim, se não tiver jeito de substitur a dura, faça com ela, dosagens baixas e etc... Se tiver como, substitua.

E o anastrozol, utilize dosagens menores e vá acompanhando, pra ver se precisa aumentar. E quando for parar, também pare devagar.

Abraços.

Um Ia serve pra isso, controlar a retenção. E concordo com o rebote, porém não concordo com a questão de ser um inibidor pra usuários mais avançados, tendo em vista ser o mais fraco dentre eles. Não vejo problema algum em usar dura quando se tem o controle de E2 e da dieta, vai ser um belo cutting. Sem contar que é uma droga de farma e por obrigação, 100% confiável.

E se eu retirar a Cafeína e fizer só efedrina até a ultima semana de dezembro? parando com o cutting também, e ajustando dieta e treino nas duas primeiras semanas de janeiro e iniciando o stano na 6ª semana de dura?

AEUAHUAEUA nem sei mais o que to falando

Ja fiz um cutting antes, inclusive acompanhado por nutricionista, mas perdi mm e muito volume <_< , dai pensei em usar uma testo como anti catabólica.

Viu as fotos? não fiz avaliação de bf, apenas chutei no olhometro, acha que to com qnts %?

Efedrina sem cafeína não vai compensar os efeitos colaterais, pois mal te trará resultados.

Eu concordo com a droga agora, já que já tem boa experiência com a dieta (é ela que vai lhe fazer perder gordura, a durateston apenas vai acelerar o metabolismo e dar uma leve ajuda na lipólise) e conhece bem seu corpo ao ponto de saber que ta perdendo mais MM do que deveria.

Já usei em um outro cutting a cerca de um ano, tive um contato durante uns 3 dias com essa dose faz uma semana, tirando aquela puta sensação da morte no começo do treino AUEAUEUEUAE é bem sussa comigo, sono tb nunca tive problemas.

Falae Thiago, a questão é como já citei a cima da sua pergunta, eu já tenho elas em mãos. Até tinha optado por usar propi mas como peguei elas a preço de banana, e foram quase um presente mesmo, pensei em usá-las.

A questão do anastrozol, posso começar com meio comprimido/0,5mg dsdn e ir aumentando conforme necessidade, e se passar pra 1mg, no final do uso, reduzir pra 0,5mg novamente.

Eu prefiro 250 mil vezes um cutting e/ou primeiro contato c uma droga de farma, do que com esses unders. Sobre o anastro, se puder controlar com exames, ótimo... se não vai vendo no feeling corporal mesmo. Vai desmamando ele nas ultimas semanas até a 1° semana de tpc q o rebote fica tranquilo.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal, acompanhando lá teu relato :)

Tava brocando uma marmits aqui quase cuspi tudo fora, tu é uma figura ein? AEUAEUAEUA

a questão do stano, eu seguiria com a dura também, que ficaria assim;

1~8 dura

6~10 stano

A questão é que já perdi uma quantidade de gordura considerávelmente visível, o que falta mesmo é a pança, pq não espero definir nesse cutting.

quero fazer tudo como manda o figurino, não sou rico, mas tratando de saúde e da preciosa MM, vou fazer o que for preciso pra sair tudo certo..

A minha dieta ficou mais restritiva a partir de hoje, que é mais ou menos o mesmo tempo que comecei a notar que tava perdendo demais no cutting passado, por isso pretendo inciar com a dura seg.

E elas são quentes, nada melhor do que usar um produto em que pode realmente confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal, acompanhando lá teu relato :)

Tava brocando uma marmits aqui quase cuspi tudo fora, tu é uma figura ein? AEUAEUAEUA

a questão do stano, eu seguiria com a dura também, que ficaria assim;

1~8 dura

6~10 stano

A questão é que já perdi uma quantidade de gordura considerávelmente visível, o que falta mesmo é a pança, pq não espero definir nesse cutting.

quero fazer tudo como manda o figurino, não sou rico, mas tratando de saúde e da preciosa MM, vou fazer o que for preciso pra sair tudo certo..

A minha dieta ficou mais restritiva a partir de hoje, que é mais ou menos o mesmo tempo que comecei a notar que tava perdendo demais no cutting passado, por isso pretendo inciar com a dura seg.

E elas são quentes, nada melhor do que usar um produto em que pode realmente confiar.

aeuhauehaueh tento levar tudo no menos sério possível, evito o cortisol aeuhaeuhaeuh

Cara, segue firme que vai dar certo. Controle e2 e dieta e vc pode ficar bem definido com esse ciclo. Pode postar a dieta ai?

e valeu por acompanhar o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuhauehaueh tento levar tudo no menos sério possível, evito o cortisol aeuhaeuhaeuh

Cara, segue firme que vai dar certo. Controle e2 e dieta e vc pode ficar bem definido com esse ciclo. Pode postar a dieta ai?

e valeu por acompanhar o relato!

Exatemente kk

Então, minhas kcal calculadas em dias off 2,573 em dias on 2,892

da 1ª semana até sexta feira estava com um corte de 400kcal off e 300 a 350 on.

Só que variam muito pois, em dias off por exemplo, as vezes só morgo em casa, mas as vezes, aparece alguma treta ai kkkk cansa mais que treino.

Não estou com a dieta em mãos agora pq to no trampo AEAUEUAEUAEU.

Mas a partir de sab agora (ontem), eu iniciei corte de 550 kcal off e 400 a 450 on, isso pode variar dependendo da resposta do meu corpo, e pretendo fazer uns dias bem low carb mais pra frente, 3 dias de abacaxi como carb, mas isso é conversa loonga.

Como ontem foi muita correria, ainda não tive tempo de montar essa dieta nova, mas amanhã provavelmente vou conseguir.

As fontes de prot: Ovos, frango, peixe (caaropracaraaalho), algumas carnes vermelhas, muito poucas. Fora o whey.

Carb: Arroz, aveia, macarrão,batata doce

Mas falai man, acha que vale a pena cutting com efedra+cafeína até o final desse mês e dar uma ajustada nas 2 1ª sem de janeiro e entrar com stano ?

Editado por Ruandh6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatemente kk

Então, minhas kcal calculadas em dias off 2,573 em dias on 2,892

da 1ª semana até sexta feira estava com um corte de 400kcal off e 300 a 350 on.

Só que variam muito pois, em dias off por exemplo, as vezes só morgo em casa, mas as vezes, aparece alguma treta ai kkkk cansa mais que treino.

Não estou com a dieta em mãos agora pq to no trampo AEAUEUAEUAEU.

Mas a partir de sab agora (ontem), eu iniciei corte de 550 kcal off e 400 a 450 on, isso pode variar dependendo da resposta do meu corpo, e pretendo fazer uns dias bem low carb mais pra frente, 3 dias de abacaxi como carb, mas isso é conversa loonga.

Como ontem foi muita correria, ainda não tive tempo de montar essa dieta nova, mas amanhã provavelmente vou conseguir.

As fontes de prot: Ovos, frango, peixe (caaropracaraaalho), algumas carnes vermelhas, muito poucas. Fora o whey.

Carb: Arroz, aveia, macarrão,batata doce

Mas falai man, acha que vale a pena cutting com efedra+cafeína até o final desse mês e dar uma ajustada nas 2 1ª sem de janeiro e entrar com stano ?

A caf+efedrina eu acho viavel qnd vc ja ta estagnando da dieta, quee vai ser bem dificil com a durateston acelerando seu metabolismo. Elas juntas só vão aumentar seu gasto calórico e aumenta sua lipolise de uma maneira que a durateston ja vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...