Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra fala que o shape dos cara é lixo e não é chamativo é foda eim.

Eu também prefiro o estilo monstro, mais também respeito os fitnes top

Postado

Porra fala que o shape dos cara é lixo e não é chamativo é foda eim.

Eu também prefiro o estilo monstro, mais também respeito os fitnes top

tem uns 3 mlk que eu olhei ali, que tem um estilo porco (treina mal, não se dedica) e ainda teve a sorte de desenvolver. Ai vem você e fala para não chamar o shape desses cara de lixo? quem é jeff seid no palco? tem que rir desses maluco querendo chamar atenção -de um jeito forçado. ;)

Postado

Claro, uma mulher diria isso pra impressionar ou pra se fazer de: "n ligo pra isso"...é o tipo de shape voce ficaria olhando na rua... qual seu ideal? gosta de caras maiores?

Tá errado sobre mim hein

tá dificil eu dar uma de não ligo pra isso pra impressionar.

Eu gosto de homens grandes sim, não curto definidinho, e ele perguntou O QUE EU ACHAVA.

Postado (editado)

o negocio é ficar BIG!!!! esse jeff seid tem é que plantar bananeira em chuva de pica! kkkkkkkk ahuhauheuheuhuehauheuhuahe

bando de fitness lixo(nunca generalizando, é claro).! :D

EDIT: Nao mudo minha opinião, nao importando o que falem. heuhuaheuheuahuehauheuahuehHUAHEUHAUEHAUEH

Editado por heitor5452
Postado

o negocio é ficar BIG!!!! esse jeff seid tem é que plantar bananeira em chuva de pica! kkkkkkkk ahuhauheuheuhuehauheuhuahe

bando de fitness lixo(nunca generalizando, é claro).! :D

EDIT: Nao mudo minha opinião, nao importando o que falem. heuhuaheuheuahuehauheuahuehHUAHEUHAUEHAUEH

O negócio é ficar big? Ok é sua opinião, mais respeite pelo menos os fitness não faltar com respeito.

Compara o seu shape com o do Jeff e depois critica o cara, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...