Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara que lixos Lixo > Fitness

uns 5 anos atras todo mundo queria um fisico tipo arnold , ae alguns frangos viu que precisa de muita disciplina e determinaçao..adotaram agora esse lixo de fitiness , para vai qualquer favelado que passa fome ou morador de rua tem esse fisico ae ...fisico foda é 50 cm de braço e bf bem baixo...essa modinha fitiness ta foda hahahha pior é os insetos que estao aderindo a moda hahahhaaa

Visitante usuario_deletado1423
Postado

uns 5 anos atras todo mundo queria um fisico tipo arnold , ae alguns frangos viu que precisa de muita disciplina e determinaçao..adotaram agora esse lixo de fitiness , para vai qualquer favelado que passa fome ou morador de rua tem esse fisico ae ...fisico foda é 50 cm de braço e bf bem baixo...essa modinha fitiness ta foda hahahha pior é os insetos que estao aderindo a moda hahahhaaa

:(

É questão de gosto cara... Eu não curto shape de 50cm de braço...

U mad?

SAUhasUHsauhSAUh'

Postado

Eu choro de rir com esse fórum hauhauhauhauhauah

Eu até tinha te dado um like, mas voltei atrás porque era um flood...

___

Vou meter a real galera. Não dá para chegar em nenhum dos dois naturalmente.

Postado

agora vi o video completo...pqp fiquei com vergonha serio...qual a logica de postarem isso...pqp bizarro....

agora vi o video completo...pqp fiquei com vergonha serio...qual a logica de postarem isso...pqp bizarro....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...