Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"- Nossa cara, estou com uma dor no pé...

- É apendicite, com certeza."

Mano, ombro é ombro, bíceps é bíceps '-'.

foi uma suposiçao minha dele estar enganado , todas as outras possibilidades sao tao improvaveis quanto essa , supino inclinado pega poquissimo biceps , se ele tivesse algum problema no biceps ele sentiria nos outros exercicios tambem

as unicas possibilidades sao

.Ele treinar biceps um dia antes ( mesmo assim acho que nao aconteceria isso)

Ele executar o supino inclinado errado ( Bem provavel )

Ele Tar confundindo onde ta a dor ( na minha visao , mais provavel do que o treino de biceps no dia anterior )

?

Ele não falou em quantas séries.

Por isso que eu perguntei

Publicidade

Postado

?

Ele não falou em quantas séries.

brigado por responder pra mim brother

#davihpx123

cara,nao vou ficar aq discutindo.

#topic

mano,eh o seguinte,vc treinando biceps/triceps trabalha o BRAQUIAL se eu nao estou enganado (me corrijam) ,vc treinando costas vai pegar biceps,e vc treinando peito vai trabalhar o triceps,caso a informação que eu dei for verdade,TALVEZ seja isso.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

exatamente isso que eu quiz dizer e o nosso amigo @

Marcos Alexandre

veio falar que era perola e que ngm comete esse erro , etc , etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...