Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

Eae galera! voltei aqui pra dar minhas considerações desses últimos meses de cutting, foram sofridos mas acredito eu que deram bons resultados e com mais os 2 últimos meses vou concluir tudo (Deus me ouça kkk).

Então vamos lá:

Atura: 1,75

Peso inicial: 100~105kg

Peso atual: 87kg

-18kg

CIntura/abdômen inicial: 100~105cm

CIntura/abdômen atual: 92~93cm

-12cm

Dieta:

Fiz o meu melhor sé for pra dar uma nota desses últimos meses acredito que seria 9/10, comia as junksfoods só nos dias programados e quando dava uma escapadinha era em frutas e queijo xD.

Agradeço ao finado(no fórum) KaioAmaral que me ajudou bastante nessa parte e sempre me atura enchendo o saco dele perguntando sobre a dieta no skype kkk.

Treino:

Nos primeiros meses estava fazendo um treino ABOFFCD muito volumoso mas acredito que não fudeu tanto minha MM já que no inicio fiz mais a dieta em manutenção mesmo, mas nesses ultimos meses por dica do Kaio( ele denovo kk) decidi dar uma mudada e pedi ajuda do Nightlysquat pra me ajudar nessa parte ele foi tão gente fina que me fez um treino novinho em folha *-* e até agora tenho seguido e estou gostando bastante.

Valeu Nightly pela ajuda :D

Drogas:

Agora vamos falar de algo polemico Mamilos -SQN então o salbutamol foi bem de boa uma droga legal me deu boas perdas até -3cm de cintura em comparação com a efedrina foi quase a mesma coisa então não tem como eu dizer que tal droga foi melhor e blabla (mas se for comparar com o inicio em que eu perdi cerca de 5~7cm eu recomendo uma boa dieta pra vcs gordinhos como eu kkkk). Colaterais com o salbutamol foram bem poucos uma droga bem leve nesse quesito nada de falta de sono/taquicardia/agitação ( agitação seria até bem vindo XD) cheguei a usar 30mg e nada de problemas kkkk agora com a efedrina o troço é um pouco diferente ( triste mas é a verdade :/) senti dor de cabeça nada que incomodasse, um animo do caralho e quando eu estava passando pra 18 mg ocorreu algo que meio que me traumatizou, eu estava na aula e do nada ( do nada mesmo nada de mina bonitinha/raiva/estresse) meu coração disparou,veia do pescoço pulsando pra krl, tava conseguindo até sentir a pulsação pelo pulso ( coisa que não consigo normalmente) e eu comecei a ficar inquieto pensando que ia morrer e talz mas eu bebi uma águinha ( bastante) e em menos de 5min já tinha passado, esse lance acabou fudendo com o meu plano tive que abaixar e talz mas efedra e até bom tira bastante o apetite ctz que comi muito menos que o necessario.

Essas foram as minhas consideraçãos e isso ocorreu COMIGO talvez você não sinta nada com efedra/salbultamol ou talvez tu sinta tudo então não e bom arriscar #fikaadica ;).

Fotos:

Então ta ae a comparação do inicio com a atual ( tentei tirar as fotos nas mesmas poses e tbm não tirei nada forçando/quente pra forçar uma falsa "evolução"):

hipertrofoto.png

hipertrofoto2.png

hipertrofoto3.png

hipertrofoto4.png

Esse fim de semana eu acabei fazendo keto ( as fotos foram tiradas hoje sim zerocarb), amanhã vou comer como um mero mortal ( dia do lixo *u*) e retornarei para dieta, estou ainda pensando em ficar em manutenção essa semana e só na outra voltar com o deficit.

Então é isso galera, obrigado por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...