Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

não jogo mais e nem to acompanhando eu era mlk nesse tempo , mewtwo foi com a ultra ball , faz mt tempo nem lembro direito joguei umas 20 ou mais kk com life minusculo, foda que era tudo em japones tive que decorar os nomes

Tu tinha gba? ou jogou no emulador?

Se tu ver o novo poké ctz que tu vai querer jogar achei ele top pena que não tem como emular :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Eae povo, começando o cutt aki neh kkk tirai a medida da pança hj e só aumento 1cm nessas 2~3 semanas parados ( O.O pensei que ia aumentar mais, tava comendo muito kk) mas ganhei em compensação uns 4kg kk

1° dia de Salbutamol 2mg:

Até agora tá de boa pressão/animo/fome (acho que o salbu nein meche muito com fome mais deixa pra la) eu decidi tacar 200mg de cafeina nessa semana já que as doses ainda vão ser meio baixas.

Dieta: ok

Treino: não tem hj

Link para o comentário

2 dia: 4mg

Colaterais: ate agora nada demais, um pouco de dor de cabeca(acredito eu nao ter ligacao pois antes do uso ja sofria com isso, pode ser por conta da vista sei la) tremedeira leve um animo monstro kkkk e um pouco de aumento da pressao.

dieta: 105% nao to com muita vontade de comer e.e

treino: acabei diminuindo o peso no supino mas em compensacao aumentei no squat kkk deve ser pq fim de semana nao tomei crea sei la

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário

Bom cutting.

Normalmente termogênicos tiram o apetite.

kkk vlw. ta foda mandar a batata doce pra dentro to ate pensando em trocar alguns alimentos pra ficar mais facil de comer.

Link para o comentário

vesh tava esquecendo de relatar o 3 dia kkk.

3dia: 6mg de salbutamol

colaterais: dor de cabeca leve, tive um pouco de falta de ar/cansaco depois do treino quando voltava pra aula e acho que so kkkk.

dieta: 95% desanimei de comer batata doce e acabei atacando umas frutas.

treino: aconteceu a mesma coisa de ontem, primeiro exerc abaixei a carga no segundo aumentei e.e .

Link para o comentário

acabei tendo que mudar a dieta tava foda mas é quase a mesma coisa xD to dando umas escapadas atacando as frutas mas to comendo mesmo por estar me sentindo cansado sei la

4° dia: 8mg de salbutamol

colaterais: mesma coisa de sempre de boa

dieta: 90%

treino: acho que vou fazer o hiit na esteira ta foda ficar pedalando cansa muito as pernas kkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eae negada, tudo blz?

Acabei ficando sem tempo(vontade kk) de ficar atualizando todo santo dia mas agora eu voltei pra dar minhas considerações do fim desses 15 dias de salbutamol.

Colaterais: Depois dos primeiros 4 dias ficaram bem leves, eu particulamente deixei de sentir kkkk

Perdas:

De 98 cm de abs/cintura foi pra 95 *-*

De 94kg e uns quebrados pra 89,4kg *-*

fotos:

Antes do salbutamol:

20140103_0945101.jpg

Depois:

20140130_1345181.jpg

Dieta:

acredito que eu fiz o meu melhor kkkk

Então eu curti as perdas podia ter apertado mais a dieta mas td bem

acredito eu que o salbutamol e muito bom pra quem tem receio de começar com franol e clemb por ser bem leve pelo menos comigo.

Hoje to fazendo o dia do lixo bem de leve ( eu acho kkk) já com a efedra, daki a 15 dias volto pra mais uma atualização.

Editado por Psycox
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...