Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

Publicidade

Testa um treino mais frequente e relata para nós.

Pump não ajuda na hipertrofia, tu sabe né?

sim sim. eu usei abc2x só na epoca que o instrutor passou mesmo e nein fazia direito kk

eu manjo que pump não ajuda lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

sim sim. eu usei abc2x só na epoca que o instrutor passou mesmo e nein fazia direito kk

eu manjo que pump não ajuda lol

Não tenho experiência com ABCD, mas já vi em algum lugar que pra funcionar, tu teria que usar falha total... Mas não posso confirmar nada.

Pergunta o shapudo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Atualizando aki galera!

1° mês foi bem de boa perdi mais ou menos 3 kilos e 3cm de cintura.

Tive algumas recaídas mas não saia demais da dieta como eu editei la no post inicial eu daria uma nota de 8/10 pro mês.

Acredito eu que não perdi tanta MM pq alem da cintura eu acompanho também o tamanho do braço e eu não perdi quase nada.

Já que eu não apareci aki durante o mês vou deixar meu feliz natal e um próspero ano novo super atrasado kkkk

Link para o comentário

Teve bons resultados com efedrina ?

Finalizei todas as versões de pokemon até o Platinum , finalizei o Yelow do GBA em japonês pegando Mewtow deixando todos os pokemons lv 100 kkkkkkkk, depois dessa versão parei de jogar video game.

ainda não utilizei fera minha mão ja ta coçando pra eu usar kkkkk to pensando até em aumentar dose colocar iomb mas ainda tenho que ver nein passei do primeiro mês.

Vesh eu ja zerei os jogos do saphire pra la até o pokemon black/white que eu só cheguei na elite dos 4 kkkkkk enjoei ;-;

pegou o mewtwo com a masterball ou foi na raça?

Ja chegou a ver o novo lançamento o Pokemon X/Y?

Link para o comentário

ainda não utilizei fera minha mão ja ta coçando pra eu usar kkkkk to pensando até em aumentar dose colocar iomb mas ainda tenho que ver nein passei do primeiro mês.

Vesh eu ja zerei os jogos do saphire pra la até o pokemon black/white que eu só cheguei na elite dos 4 kkkkkk enjoei ;-;

pegou o mewtwo com a masterball ou foi na raça?

Ja chegou a ver o novo lançamento o Pokemon X/Y?

não jogo mais e nem to acompanhando eu era mlk nesse tempo , mewtwo foi com a ultra ball , faz mt tempo nem lembro direito joguei umas 20 ou mais kk com life minusculo, foda que era tudo em japones tive que decorar os nomes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...