Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

para poder manter a intesidade do treino pq o volume pode atrapalhar manter as cargas em deficit. e tbm pq eu vi num video do leandro xD

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Tu é natural né?

Treino ABCD normalmente não funciona muito bem nestes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu é natural né?

Treino ABCD normalmente não funciona muito bem nestes.

Sim. Mas como eu te falei n post anterior eu to fazendo esse treino pra tentar preservar a massa muscular. tem um artigo sobre cutting aki no fórum mesmo, e o leandrotwin em um video sobre cutting que falam que pra manter a mm só e necessario manter a intensidade/peso dos treinos.

tu acha outra divisão de treino melhor? e se puder me explicar pq e talz eu ficaria agradecido, pq eu não manjo muito ainda e esse e meu primeiro cutting serio.

Link para o comentário

Não sei lhe explicar com comprovações científicas, pois, como não estudo sobre AE's, não sei o porquê da diferença e et cetera, mas ai vai:

Para naturais o recomendado são treinos pouco volumoso e frequentes. Enquanto um hormonizado consegue ter apenas um treino de cada membro por semana, um natural não se sai muito bem nesse mesmo tipo de treino. Por isso que o mais normal de ver as pessoas fazendo é ABC 2x ou AB 2x, pois você irá fornecer mais de 1 estímulo em cada músculo.

Olhando seu treino pude perceber que você dá vários estímulos na parte superior, e enquanto na inferior (pernas), você só tem 1 dia... É um problema, não?

Recomendaria você a fazer um AB OFF AB ou FB 3x.

Link para o comentário

acompanhando aqui brow, q bom q o scarpelly usou a pokeflauta e vc se motivou rs

vesh eu ri agora c;

vlw manin

Não sei lhe explicar com comprovações científicas, pois, como não estudo sobre AE's, não sei o porquê da diferença e et cetera, mas ai vai:

Para naturais o recomendado são treinos pouco volumoso e frequentes. Enquanto um hormonizado consegue ter apenas um treino de cada membro por semana, um natural não se sai muito bem nesse mesmo tipo de treino. Por isso que o mais normal de ver as pessoas fazendo é ABC 2x ou AB 2x, pois você irá fornecer mais de 1 estímulo em cada músculo.

Olhando seu treino pude perceber que você dá vários estímulos na parte superior, e enquanto na inferior (pernas), você só tem 1 dia... É um problema, não?

Recomendaria você a fazer um AB OFF AB ou FB 3x.

Entendi o que tu ta querendo me passa. mas mesmo em cutting se não acha que eu não posso manter esse treino mesmo? já que oque eu quero fazer e só manter a intensidade, se eu aumentar o volume algo assim com mais um estimulo, em deficit não ficaria mais dificil eu manter os dois(a intensidade/volume)? ou nesse treino AB2x FB 3x o volume e bem baixo?

tomara que tu consiga entender lol eu escrevo muito mal .-.

Link para o comentário

Entendi o que tu ta querendo me passa. mas mesmo em cutting se não acha que eu não posso manter esse treino mesmo? já que oque eu quero fazer e só manter a intensidade, se eu aumentar o volume algo assim com mais um estimulo, em deficit não ficaria mais dificil eu manter os dois(a intensidade/volume)? ou nesse treino AB2x FB 3x o volume e bem baixo?

tomara que tu consiga entender lol eu escrevo muito mal .-.

Volumoso está é seu treino '-'.

AB 2x, por exemplo, geralmente tem pouco volume e boa frequência. No caso, tu repitiria os exercícios de cada membro 2x na semana.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Volumoso está é seu treino '-'.

AB 2x, por exemplo, geralmente tem pouco volume e boa frequência. No caso, tu repitiria os exercícios de cada membro 2x na semana.

kkkkkkk. vou pesquisar sobre ele essa semana e vou montar um(mesmo achando que os resultados estao sendo bons) talvez experimente no mes que veim xD depois tu da uma passadinha aki pra avaliar ele. vlw beijos nos gluteos :*

Link para o comentário

kkkkkkk. vou pesquisar sobre ele essa semana e vou montar um(mesmo achando que os resultados estao sendo bons) talvez experimente no mes que veim xD depois tu da uma passadinha aki pra avaliar ele. vlw beijos nos gluteos :*

483.png

Tu treina a pocuo tempo né? Qualquer treino costuma dar resultados ótimos! Mas AB 2x, creio eu, que daria melhores resultados, no seu caso.

Link para o comentário

Imagem

Tu treina a pocuo tempo né? Qualquer treino costuma dar resultados ótimos! Mas AB 2x, creio eu, que daria melhores resultados, no seu caso.

acho que uns 6 meses serio. brigadao pela dica fike com Deus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...