Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

para poder manter a intesidade do treino pq o volume pode atrapalhar manter as cargas em deficit. e tbm pq eu vi num video do leandro xD

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Tu é natural né?

Treino ABCD normalmente não funciona muito bem nestes.

Postado

Tu é natural né?

Treino ABCD normalmente não funciona muito bem nestes.

Sim. Mas como eu te falei n post anterior eu to fazendo esse treino pra tentar preservar a massa muscular. tem um artigo sobre cutting aki no fórum mesmo, e o leandrotwin em um video sobre cutting que falam que pra manter a mm só e necessario manter a intensidade/peso dos treinos.

tu acha outra divisão de treino melhor? e se puder me explicar pq e talz eu ficaria agradecido, pq eu não manjo muito ainda e esse e meu primeiro cutting serio.

Postado

Não sei lhe explicar com comprovações científicas, pois, como não estudo sobre AE's, não sei o porquê da diferença e et cetera, mas ai vai:

Para naturais o recomendado são treinos pouco volumoso e frequentes. Enquanto um hormonizado consegue ter apenas um treino de cada membro por semana, um natural não se sai muito bem nesse mesmo tipo de treino. Por isso que o mais normal de ver as pessoas fazendo é ABC 2x ou AB 2x, pois você irá fornecer mais de 1 estímulo em cada músculo.

Olhando seu treino pude perceber que você dá vários estímulos na parte superior, e enquanto na inferior (pernas), você só tem 1 dia... É um problema, não?

Recomendaria você a fazer um AB OFF AB ou FB 3x.

Postado

acompanhando aqui brow, q bom q o scarpelly usou a pokeflauta e vc se motivou rs

vesh eu ri agora c;

vlw manin

Não sei lhe explicar com comprovações científicas, pois, como não estudo sobre AE's, não sei o porquê da diferença e et cetera, mas ai vai:

Para naturais o recomendado são treinos pouco volumoso e frequentes. Enquanto um hormonizado consegue ter apenas um treino de cada membro por semana, um natural não se sai muito bem nesse mesmo tipo de treino. Por isso que o mais normal de ver as pessoas fazendo é ABC 2x ou AB 2x, pois você irá fornecer mais de 1 estímulo em cada músculo.

Olhando seu treino pude perceber que você dá vários estímulos na parte superior, e enquanto na inferior (pernas), você só tem 1 dia... É um problema, não?

Recomendaria você a fazer um AB OFF AB ou FB 3x.

Entendi o que tu ta querendo me passa. mas mesmo em cutting se não acha que eu não posso manter esse treino mesmo? já que oque eu quero fazer e só manter a intensidade, se eu aumentar o volume algo assim com mais um estimulo, em deficit não ficaria mais dificil eu manter os dois(a intensidade/volume)? ou nesse treino AB2x FB 3x o volume e bem baixo?

tomara que tu consiga entender lol eu escrevo muito mal .-.

Postado (editado)
Entendi o que tu ta querendo me passa. mas mesmo em cutting se não acha que eu não posso manter esse treino mesmo? já que oque eu quero fazer e só manter a intensidade, se eu aumentar o volume algo assim com mais um estimulo, em deficit não ficaria mais dificil eu manter os dois(a intensidade/volume)? ou nesse treino AB2x FB 3x o volume e bem baixo?

tomara que tu consiga entender lol eu escrevo muito mal .-.

Volumoso está é seu treino '-'.

AB 2x, por exemplo, geralmente tem pouco volume e boa frequência. No caso, tu repitiria os exercícios de cada membro 2x na semana.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Volumoso está é seu treino '-'.

AB 2x, por exemplo, geralmente tem pouco volume e boa frequência. No caso, tu repitiria os exercícios de cada membro 2x na semana.

kkkkkkk. vou pesquisar sobre ele essa semana e vou montar um(mesmo achando que os resultados estao sendo bons) talvez experimente no mes que veim xD depois tu da uma passadinha aki pra avaliar ele. vlw beijos nos gluteos :*

Postado

kkkkkkk. vou pesquisar sobre ele essa semana e vou montar um(mesmo achando que os resultados estao sendo bons) talvez experimente no mes que veim xD depois tu da uma passadinha aki pra avaliar ele. vlw beijos nos gluteos :*

483.png

Tu treina a pocuo tempo né? Qualquer treino costuma dar resultados ótimos! Mas AB 2x, creio eu, que daria melhores resultados, no seu caso.

Postado

Imagem

Tu treina a pocuo tempo né? Qualquer treino costuma dar resultados ótimos! Mas AB 2x, creio eu, que daria melhores resultados, no seu caso.

acho que uns 6 meses serio. brigadao pela dica fike com Deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...