Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de hj:

Dieta: Acho que foi uns 95%, no almoço troquei o frango por peixe que minha mãe tinha feito mais alguns ovos de codornas e ainda fiquei com fome e.e, coloquei um pouco de sucralose no bcaa pq tava foda mandar pra dentro mo gosto de dipirona, tive que fazer meu frango pra janta hj e meio que errei na quantidade e completei com mais uns ovos de codorna.

Treino: Foi foda o inicio do treino de costas, tava parecendo que eu tinha aumentado o peso mas fiz tudo de boa, senti umas dores ao fazer o puxador nuca então eu fiz um com a pegada mais fechada( acho que o nome e puxador frontal fechado ?) não senti dor nenhuma fazendo ele, acabei fazendo de novo com o triangulo pra ver se ficava melhor mais acho que vou deixar só ele normal mesmo, o encolhimento com halter foi de boa mas quando fui fazer na polia senti uma dorzinha decidi não fazer, acho que nein vou fazer mais pra não arriscar.

Flwz até a próxima povo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hj e ontem:

dieta: tudo blz ate agora

treino: quarta treinei abs de boa tudo cargas/reps, hj ja que viajei nao deu pra treinar perna mas amanha estou firme e forte numa academia que arrumei por aki ^^

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário

Yoo fellas! fiquei sem poder relatar de verdade esses dias mais hj eu to no note e ja da pra dar uma melhorada.

Dieta: 99,9998% dieta pra mim por enquanto ta de boa não to passando fome nein comendo muito ae fica de boa de manter.

Treino: Já que estou viajando tive que arrumar uma outra academia pra ir por aki e consegui só que já que academia não tinha todos os equipamentos que eu preciso tive que mudar um pouco.

Sexta Pernas:

Leg45: Fiz com mais ou menos com o mesmo peso, a maquina era meio esquisita mais deu tudo certo.( não tinha o hack de agachamento ;( )

Avanço: Peguei uns halteres de 10 quilos e foi que foi.

Agachamento sumo: Já que não tinha como agachar de verdade fiz um sumo com uns 20 kilos.

Mesa flexora; A maquina era boa coloquei uns 45 quilos e foi normal.

não tinha a outra maquina de flexão sentado (eu acho) então decidi parar por ae.

Panturilha no leg: fiz com a mesma carga até mais

Panturilha unilateral: Já que não tinha a maquina que eu costumo usar eu peguei um halter e fiz esse mesmo.

Sábado hj bíceps/tríceps:

Bíceps foi tudo okay

já tríceps consegui fazer só os dois primeiros exercícios já que a academia tinha que fechar. >.<

então e isso galera obrigado por acompanharem. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...