Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Além disso o comprimido do BCAA é gigante mano, até desanima tomar

Até semana passada eu engolia 5 de uma vez daquilo ali... E tinha uns que vem quebrado ainda,ia da língua até o estômago rasgando tudo,não sei como não rasgou o cu na hora de sair.

Editado por The Incredible

Publicidade

Postado

Bcaa, Glutamina e outros, funciona bem. Mas eu acho mais indicado pra quem faz mais atividades fora musculação... Tipo musculação e alguma luta... Ou eh ciclista... Qualquer outro esporte... Pra quem treina mais de 2hr por dia. Eh claro que uma ajuda pra quem faz soh musculação vai dar... Mas o custo x beneficio sera pessimo... Afinal bcaa e glutamina se voce nao tomar as quantidades minimas eles nem farao efeito... Tem que ser no minimo 5g de bcaa + 5g de glutamina antes do treino... Deppis do treino 5g de bcaa + 5g de creatina (aqui dai nao toma glutamina pra nao atrapalhar absorção da creatina) e antes de dormir mais 10g de glutamina. Se quer ainda maximizar o efeito anti catabolico deles pode incluir 1g de hmb no pre treino e 2g no pos... Vai evitar catabolizacao e aumentar a absorção de proteina pois o hmb comba com a leucina do bcaa...

Mas repito que o custo benefico disso sera pessimo... Fica na whey mais multivitaminico que eh o canal... Importe optmen sai baratasso e eh top.

Postado

Acho ridiculo esses metidos a expert q sempre papagaiam os "artigos cientificos" do momento e quando o cara coloca o opinião própria, eles vem com o papo de: "achismo ñ vale".

Postado

Mydra, cara olha oq tu escreve! "esquece a glutamina, É PERFUMARIA"

Na boa. Nen acredito q lí isso.

Da próxima vez q tu for pra academia ñ passa desodorante, bota um pouco de glutamina no suvaco! ;)

• Supermoderador
Postado

Mydra, cara olha oq tu escreve! "esquece a glutamina, É PERFUMARIA"

Na boa. Nen acredito q lí isso.

Da próxima vez q tu for pra academia ñ passa desodorante, bota um pouco de glutamina no suvaco! ;)

Você sabe como se dá o processo de absorção da glutamina?

Supondo que sim (dada a agressividade dos seus comentários) pense no custo de uma dose EFETIVA de glutamina isolada.

Postado

O negocio é mto simples busarello, agressivo foi ter meu comentário citado por alguém q fica mudando a opinião como quem muda a roupa do corpo sendo desrespeitoso ao falar q minhão opinião é achismo! Fico indignado com um numero crescente de caras q aqui no forum, mesmo com tantas boas informações pela internet, se prendem a ultima moda de um comentário q alguem fez.

Mtas vezes esses mesmos q PAPAGAIAM oq vem de "INOVADOR" sobre musculação, só repetem oq esta escrito pq um monte de caras "dizem q é bom" ou pq quem esta falando tem "um shape legal". Depois d algum tempo esses mesmos acham outra informação mais recente e q contra diz aquilo q eles estavam "crendo como verdade absoluta" e mudam a opinião pq a maioria tb fez!!!!

Ñ preciso lembram que a menos de 4 meses o forum estava cheio de tópicos sobre os benefícios da glutamina e q tds á tinham como sagrada.

Ai para deixar as coisas ainda mais legal, os mesmo q sempre repetem oq estão lendo como mais recente em termos da "ciência da musculação" vem com papo de "ah! achismo ñ vale!"

Porra veio, posso contar nos dedos de uma mão soh quantos caras q realmente testam e botam em prática aquilo q leem!

Eu dei a minha opinião baseada em minhas experiências e vivencias. Eu estudo e coloco em prática aquilo que acredito ter fundamentos e q possa ser benéfico para meu desenvolvimento. Então antes d falar q minha opinião é achismo como o Mydra fez, parem e pensem se vcs vão ter resultados somente lendo tópicos de forum e vendo videos no youtube sem nem se quer por em prática e fecharem suas mentes para opiniões de caras q vcs admiram e q tb mtas vezes mudam seus conceitos periódicamente assim como mudam suas rotinas de treino.

Tentem ao menos ver como seus corpos respondem á um determinado tipo de rotina, suplemento, dieta, droga, etc.

Agora me diz:

Tu acha caro usar 20-30g de glutamina ao dia. Será q ñ é mais barato q gastar 300 pau num show de algum cantor da moda ou num tenizinho de uma marca foda ou então é mais barato q gastar 100 pau de bira e maconha para farriar com alguns amigos no final de semana.

Tenho alguns amigos q competem como fisiculturistas e levantadores de peso q só suplementam com glutamina e BCAA!

O próprio Professor Eugenio Koprowski, um dos mais competentes no ramo, é adepto desse sistema.

Ah! Na boa cansei!

Postado

Pois é... quem me indicou minha suplementação: tomar 5g de BCAA + 5g de Glutamina + 1g de HMB no pré-treino... 5g de BCAA + 3g de HMB + 5g de Creatina + 30g de Proteína Hidrolisada no pós-treino... + 10g de Glutamina + 30g de Caseína antes de dormir, foi um Dr. que é: nutrólogo, oncologista, cancerologista e cirurgião geral.

Ou seja, o Dr. tem no mínimo uns 10 anos de estudo ininterruptos do corpo humano, órgãos, medicamentos, tratamentos, etc etc etc... fora uns 15~20 anos lidando na PRÁTICA com milhares de pacientes... então, ele deve saber o que fala.

Mas, é claro que são suplementos caros, o cara manter tudo isso que eu falei, precisa gastar uns 400 reais por mês de suplementos... aí vai de cada um saber se deve ou não... por isso citei que é um custo x benefício péssimo. Mas, o resultado deles existe.

Acho muitos artigos interessantes que a galera posta... mas as vezes temos que tomar cuidados... pois muitos artigos podem ter sido feitos ou até mesmo inventados, apenas como golpes de marketing. Exemplo: eu fabrico biscoitos doces e quero vender mais biscoitos doces, então vou falar que chocolate faz mal, assim quem come chocolate passa a comer meu biscoito doce.

Isso é o maior cuidado que devemos ter com artigos. No meu ponto de vista, a prática fala mais alto.

Postado

o cara bota bem grande "NA MINHA OPINIÃO" e depois quer procurar treta, ow brother eu sugiro que voc coloque no google o significado de achismo

Pois é... quem me indicou minha suplementação: tomar 5g de BCAA + 5g de Glutamina + 1g de HMB no pré-treino... 5g de BCAA + 3g de HMB + 5g de Creatina + 30g de Proteína Hidrolisada no pós-treino... + 10g de Glutamina + 30g de Caseína antes de dormir, foi um Dr. que é: nutrólogo, oncologista, cancerologista e cirurgião geral.

Ou seja, o Dr. tem no mínimo uns 10 anos de estudo ininterruptos do corpo humano, órgãos, medicamentos, tratamentos, etc etc etc... fora uns 15~20 anos lidando na PRÁTICA com milhares de pacientes... então, ele deve saber o que fala.

Mas, é claro que são suplementos caros, o cara manter tudo isso que eu falei, precisa gastar uns 400 reais por mês de suplementos... aí vai de cada um saber se deve ou não... por isso citei que é um custo x benefício péssimo. Mas, o resultado deles existe.

Acho muitos artigos interessantes que a galera posta... mas as vezes temos que tomar cuidados... pois muitos artigos podem ter sido feitos ou até mesmo inventados, apenas como golpes de marketing. Exemplo: eu fabrico biscoitos doces e quero vender mais biscoitos doces, então vou falar que chocolate faz mal, assim quem come chocolate passa a comer meu biscoito doce.

Isso é o maior cuidado que devemos ter com artigos. No meu ponto de vista, a prática fala mais alto.

Parei de ler no "Proteína Hidrolisada"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...