Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qual nacional vc indica ? até uns 50 reais tem algum bom ?

Brother a anvisa é nojenta ! Tú nao vai conseguir vitaminico bom nacional nao.. O animal pak importado tem 5000mg de vit c e o nacional tem 45mg.. Acho melhor voce comprar um mais ou menos e tomar 3 ~ 5 caps de vez ao inves de comprar um centrum (que é meio caro e dentro da idr do brasil) entao é isso ai brother ve se nao acha algum gringo barato por ae ou compra um nacional de marca de qualidade e toma 5 de vez.. Abrass

Postado (editado)

Multi pra reparar tecidos? Proteína bem melhor,que eu saiba multivitamínico no pós treino é para criação de novas células que criam tecidos,mas proteínas são melhores que multi nesse quesito.

Whey + Dextrose ou malto

Editado por The Incredible
Postado

Fala gurizada. Cara manda sim glutamina no pós-treino. Quanto ao multivitaminico, se tu treina pela manhã até poderia encaixar no pós tb. Mas se tu treina á tarde ou noite, use ele após o seu café da manha.

ESSA EH MINHA OPINIÃO.

ABÇ.

Postado

Fala gurizada. Cara manda sim glutamina no pós-treino. Quanto ao multivitaminico, se tu treina pela manhã até poderia encaixar no pós tb. Mas se tu treina á tarde ou noite, use ele após o seu café da manha.

ESSA EH MINHA OPINIÃO.

ABÇ.

Achismo não conta

Postado

glutamina, no meu ponto de vista, deu um resultado legal, to usando a 1 mês e percebi que a recuperação depois do treino melhorou, não sinto mais as dores itensas nos musculos como eu sentia antes..

Postado

Bcaa, glutamina, etc, esses suplementos ''extras'', NA MINHA OPINIÃO é pra que tá com dinheiro pra gastar msm, pois se você comprar um bom whey, eles já vem em boas quantidades!!

Agora pra sentir resultados com esses suplementos? ahh meu amigo isso é meio difícil e irrelevante ,pois ao invés de gastar uma boa nota em glutamina, poderia tá com uma creatina que é muito mais em conta, OU, seria certamente uma ''boa tacada'' investir esse dinheiro na sua DIETA !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...